[Finalizado][EVENTO] Fan Art de Páscoa!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, aqui está o meu, coloquei alguns staffs como base, não coloquei meu nick no servidor pois não jogo mais lá, so fico pelo fórum mesmo.
nq97xPy.jpg

Sketch do desenho caso achem que não é, claro que mudei algumas coisas na versão final.
l7iFB8W.jpg

FraanR disse:
Imortais,

Para comemorar a Páscoa, nós da Staff gostaríamos de desafiar todos vocês a fazerem um desenho! Este desenho deve conter como tema Páscoa e CraftLandia. Estão afiados na criatividade?

Como premiação:
- 300k money no servidor desejado (menos no MiniGames/Origens e Hardcore);
- 3.000 de Cubos no fórum;
- Medalha no fórum.

Pro HardCore a premiação é de 03 pack de diamantes.

OS DESENHOS DEVEM SER POSTADOS NESTE TÓPICO!
Regras:
- As postagens devem ser realizadas entre os dias 21/03 e 31/03 para serem consideradas válidas. Desenhos postados após esta data serão desconsiderados;

- Cada membro poderá fazer 01 desenho;

- Os desenhos devem ser postados no tópico do evento no fórum;

- Ao enviar seu desenho, o membro deverá incluir seu nick dentro do servidor;

- Montagens/copias não serão permitidas;

- Os desenhos podem ser feitos a mão;

- No desenho não pode haver ofensas de nenhum tipo, nem para nenhum membro e staff, discriminação ou qualquer tipo de imagem para maiores de 18 anos. Nesse caso, o membro poderá ter a conta banida no servidor e no fórum.

- Serão escolhidos 05 desenhos mais criativos.

Boa sorte a todos o/
Os 300k são válidos no Fenix?

Amaterasu disse:
Bom, aqui está o meu, coloquei alguns staffs como base, não coloquei meu nick no servidor pois não jogo mais lá, so fico pelo fórum mesmo.
nq97xPy.jpg

Sketch do desenho caso achem que não é, claro que mudei algumas coisas na versão final.
l7iFB8W.jpg
o melhor que vi até agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar