[Finalizado][Evento] Macro do mês 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seu nick: FelipeWillas
Servidor em que joga: Origens
Servidor em que a macro foi testada: Origens
Breve descrição de como utilizar: A Macro tem como objetivo auxiliar na construção de maneira bem eficaz, contando com 5 funções essenciais para quem constrói.
Funções:
AutoTool
Esta função permite que você não precise mais usar o Scroll do seu mouse para selecionar a ferramenta, pois a mesma é selecionada de acordo com o bloco que você estiver olhando.
Construtor de Muros
Esta função tem como objetivo construir muros usando os blocos que cabem no inventário (2304) para usa-la tenha uma home livre ou se centralize manualmente no bloco para evitar erros. Está imagem mostra o sentido da construção (Bloco que será usado no slot 1 da hotbar)
wQ84tW7.png
Construtor de Chão
Esta função tem como objetivo construir um chão/teto usando os blocos que cabem no inventário (2304) para usa-la tenha uma home livre ou se centralize manualmente no bloco para evitar erros. Está imagem mostra o sentido da construção (Bloco que será usado no slot 1 da hotbar)
FxKrwCU.png
Placa Automática
Esta função tem como objetivo colocar placas com textos ou placas de shop de forma automática. O Id Data e Até /iteminfo dos items é pego pelo macro, você só precisa dizer o preço e quantidade :)
Medidor de Distância e Altura
Esta função permite que você possa medir distancias e altura simplesmente andando de um bloco para o outro, como se você estivesse com uma fita métrica :)
Código da macro:
Código Principal
$${
if(ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
keyup(forward);
keyup(jump);
keyup(back);
keyup(sneak);
unset(ybuild);
unset(construpulo);
unset(@ybuildchat);
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
stop();
else;
log("&b&o&l[yBuild] &a&oLigado");
set(ybuild);
set(@ybuildchat);
endif;

log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá %PLAYER%");
playsound(random.orb);
wait(1);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual &b&oMódulo &9&odeseja ativar ?");
log("&b&l1 &b» &6Placa Automática (Placa de "Shop" ou Assinaturas/Textos)");
log("&b&l2 &b» &6Auto Tools");
log("&b&l3 &b» &6Construtor de Muros");
log("&b&l4 &b» &6Construtor de Chão");
log("&b&l5 &b» &6Medidor de Distância e Altura");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&ybuild_mod=placa;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&ybuild_mod=autotool;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&ybuild_mod=constru_muro;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_4%,true);
&ybuild_mod=constru_chao;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_5%,true);
&ybuild_mod=medir_dist;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
ifmatches(%&ybuild_mod%,"autotool");
clearchat();
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oAutoTool &b&oON,YBUILD);
&picaretas="^278$|^257$|^270$|^274$|^285$";
&machados="^279$|^275$|^271$|^258$|^286$";
&pas="^284$|^277$|^273$|^256$|^269$";
&espadas="^267$|^268$|^272$|^276$|^283$";
&bloco_picareta="^57$|^116$|^128$|^41$|^22$|^114$|^156$|^42$|^152$|^138$|^130$|^133$|^16$|^117$|^21$|^71$|^67$|^108$|^109$|^73$|^49$|^153$|^129$|^14$|^121$|^15$|^112$|^24$|^145$|^1$|^4$|^113$|^101$|^98$|^112$|^87$|^61$|^79$|^155$|^44$|^154$|^139$|^139$|^45$|^158$|^48$|^23$";
&bloco_machado="^126$|^17$|^146$|^54$|^64$|^58$|^84$|^96$|^107$|^85$|^53$|^136$|^135$|^134$|^63$|^26$|^47$|^5$|^68$";
&bloco_pa="^88$|^2$|^12$|^13$|^3$|^82$|^110$";
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&picaretas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&pas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&machados%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,"^30$");
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,"^30$");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,"^35$");
do;
ifmatches(%HITID%,"^35$");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(359);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
loop;
endif;

ifmatches(%&ybuild_mod%,"placa");
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual tipo de &b&oplaca &9&ovocê irá usar ?");
log("&b&l1 &b» &6Placa de Shop");
log("&b&l2 &b» &6Assinatura/Textos");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&placa_mod=shop;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&placa_mod=sign;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
ifmatches(%&placa_mod%,sign);
do;
clearchat;
prompt(&linha1,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 1 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha2,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 2 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha3,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 3 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha4,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 4 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
do;
clearchat();
log(&9====================================================);
log(&9%&linha1%);
log(&9%&linha2%);
log(&9%&linha3%);
log(&9%&linha4%);
log(&9====================================================);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
wait(150ms);
keydown(sneak);
wait(150ms);
gui();
placesign(%&linha1%,%&linha2%,%&linha3%,%&linha4%,true);
wait(1);
keyup(sneak);
break;
endif;
loop;
loop;
endif;
ifmatches(%&placa_mod%,shop);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o item que você deseja vender no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oTodas as informações do item, desde ID até DATA e/ou ITEMINFO, serão coletadas");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
clearchat;
endif;
loop;
wait(150ms);
slot(1);
&enc=false;
foreach(enchantments);
&enc=true;
break;
next;
ifmatches(%&enc%,"true");
wait(1);
}$$/iteminfo$${
wait(1);
&item=%@&iteminfo%;
else;
&item=%ITEMIDDMG%;
endif;
wait(500ms);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oInformacões do Item Salvas: &b&o%&item%");
wait(1);
do;
clearchat;
prompt(#quantshop,$$?,Quantos Itens você quer comprar/vender? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place1=%PLAYER%;
&place2=%#quantshop%;
wait(500ms);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oO Que seu shop irá fazer?");
log("&b&l1 &b» &6Apenas Comprar");
log("&b&l2 &b» &6Apenas Vender");
log("&b&l3 &b» &6Comprar e Vender");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&placa_shopmod=comprar;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&placa_shopmod=vender;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&placa_shopmod=compevend;
break;
endif;
loop;
ifmatches(%&placa_shopmod%,comprar);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=S%#comprar%;
endif;
ifmatches(%&placa_shopmod%,vender);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=B%#vender%;
endif;
ifmatches(%&placa_shopmod%,compevend);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=B%#vender%:%#comprar%S;
endif;
&place4=%&item%;
wait(500ms);
do;
do;
clearchat();
log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
wait(150ms);
keydown(sneak);
wait(150ms);
gui();
placesign(%&place1%,%&place2%,%&place3%,%&place4%,true);
wait(1);
keyup(sneak);
break;
endif;
loop;
loop;
endif;
endif;

ifmatches(%&ybuild_mod%,"medir_dist");
#xpos=%XPOS%;
#zpos=%ZPOS%;
#ypos=%YPOS%;
do;
#xpos_2=%XPOS%-%#xpos%;
#zpos_2=%ZPOS%-%#zpos%;
ifmatches(%#xpos_2%,-(.+),#yxpos_2,1);
#xpos_2=%#yxpos_2%+1;
else;
#xpos_2=%#xpos_2%+1;
endif;
ifmatches(%#zpos_2%,-(.+),#yzpos_2,1);
#zpos_2=%#yzpos_2%+1;
else;
#zpos_2=%#zpos_2%+1;
endif;
#ypos_2=%YPOS%-%#ypos%;
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9X: &b%#xpos_2% &9Z: &b%#zpos_2% &eAltura: &b%#ypos_2%,YBUILD);
loop;
endif;

ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_chao");
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#fileira_frente,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA FRENTE ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#fileira_lados,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA OS LADOS ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
#alt_x_dist=%#fileira_frente%*%#fileira_lados%;
if(%#alt_x_dist%>2304);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
unset(ybuild);
stop();
endif;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#fileira_frente%x%#fileira_lados% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
gui();
wait(1500ms);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
gui();
slot(1);
break;
clearchat;
endif;
loop;
&bloco=%ITEMIDDMG%;
match(%&bloco%,(.+) :(.+),#dmg,2);
match(%&bloco%,(.+) :(.+),#bloco,1);
#fileira_f_inc=0;
#fileira_l_inc=0;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
set(construpulo);
set(invpick);
#constru_chao_sentido=1;
#invinc=0;
wait(200ms);
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#invinc,%#stack%);
endif;
endif;
next;
gui();
if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
else;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;
wait(500ms);
do;
do;
if(construpulo);
if(%MODE%=1);
echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
wait(1);
else;
echo(/sethome ybuild);
wait(1);
echo(/home ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
wait(7);
echo(/deletehome ybuild);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
look(%&ydir%);
look(,90);
keydown(jump);
wait(190ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(500ms);
unset(construpulo);
inc(#fileira_f_inc);
wait(150ms);
endif;
look(%&ydir%);
if(%#constru_chao_sentido%=1);
look(-180,80);
else;
look(,80);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(sneak);
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(100ms);
inc(#fileira_f_inc);
if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
if(%#constru_chao_sentido%=1);
#constru_chao_sentido=2;
else;
#constru_chao_sentido=1;
endif;
endif;
if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
inc(#fileira_l_inc);
break;
endif;
loop;
if(%#fileira_l_inc%=%#fileira_lados%);
break;
endif;
keyup(back);
wait(500ms);
keydown(forward);
wait(100ms);
keyup(forward);
wait(150ms);
look(%&ydir%);
look(-90,80);
wait(150ms);
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(150ms);
keyup(back);
#fileira_f_inc=1;
wait(500ms);
loop;
keyup(forward);
keyup(back);
keyup(sneak);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;

ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_muro");
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
do;
clearchat;
prompt(#muro_dist,$$?,QUANTOS BLOCOS DE DISTANCIA ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#muro_alt,$$?,QUANTOS BLOCOS DE ALTURA ?(Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER));
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
#alt_x_dist=%#muro_dist%*%#muro_alt%;
if(%#alt_x_dist%>2304);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
unset(ybuild);
stop();
endif;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#muro_dist%x%#muro_alt% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
wait(500ms);
gui();
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
gui();
slot(1);
break;
clearchat;
endif;
loop;
wait(500ms);
slot(1);
&bloco=%ITEMIDDMG%;
match(%&bloco%,(.+) :(.+),#dmg,2);
match(%&bloco%,(.+) :(.+),#bloco,1);
#muro_alt_inc=0;
#muro_dist_inc=0;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
set(construpulo);
set(invpick);
#constru_sentido=1;
#invinc=0;
wait(200ms);
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#invinc,%#stack%);
endif;
endif;
next;
gui();
if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
else;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;
wait(500ms);
if(%MODE%=1);
echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
wait(1);
else;
echo(/sethome ybuild);
wait(1);
echo(/home ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
wait(7);
echo(/deletehome ybuild);
endif;
do;
if(construpulo);
keyup(back);
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
look(%&ydir%);
look(,90);
keydown(jump);
wait(190ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(500ms);
unset(construpulo);
inc(#muro_dist_inc);
wait(150ms);
endif;
look(%&ydir%);
if(%#constru_sentido%=1);
look(-180,80);
else;
look(,80);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(sneak);
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(100ms);
keyup(back);
inc(#muro_dist_inc);
if(%#muro_dist_inc%=%#muro_dist%);
keyup(back);
if(%#constru_sentido%=1);
#constru_sentido=2;
else;
#constru_sentido=1;
endif;
#muro_dist_inc=0;
inc(#muro_alt_inc);
set(construpulo);
endif;
if(%#muro_alt_inc%=%#muro_alt%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
keyup(sneak);
keyup(back);
unset(ybuild);
stop();
endif;
loop;
endif;
}$$

Código do OnChat
$${
if(@ybuildchat);
ifmatches(%CHATCLEAN%,%ITEM%(.+),&yvar,1);
@&iteminfo=%ITEM%%&yvar%;
endif;
endif;
}$$

Label
O Macro também usa uma função do mod que se chama label, nada mais do que uma pequena janela na qual as macros se comunicarem com você em algumas das funções.
Para instalar Abra o Mod em "Bind Keys" e click em Gui EDITOR no canto inferior direito
xeCrcfE.png
Depois vá até onde está escrito "InGame" e aperte na barrinha verde que se encontra bem do lado
CA4ExAC.png
A Partir dai é só criar a Label e Deixar ela desse jeito (a cor da label pode ser ao seu gosto, eu prefiro deixa-la invisivel)
CA4ExAC.png
 
Fechado para votação.




Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo