[Finalizado][Evento] Macro do mês #4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JVFC11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
8,537
Cubos
0
5XiYqq4.jpg
(Crédito das imagens ao: [member='Hynn'])

$${ IFMATCHES("Evento macro do mês 4");​
WAIT(50ms); ECHO("Craftlandianos!"); ENDIF; }$$​
Está iniciando a quarta edição do evento Macro do mês!
Neste evento escolheremos o melhor desenvolvedor de macro do mês de julho!
wRYYKy4.png

Nós definiremos um tema e com base nesse tema nós estabeleceremos o que a sua MACRO deverá conter e o que ela deverá fazer. Sendo assim, você terá liberdade para decidir como será a estrutura do seu script. O objetivo é que a macro seja funcional. Porém, teremos critérios de avaliação. O jogador que produzir a melhor macro seguindo nossos critérios de avaliação vencerá!
TNxlZv4.png

O vencedor deste evento receberá como premiação 500 cubos, além da medalha MACRO DEVELOPER!
nweGOLy.png

O tema escolhido deste mês é Construção.!
Você poderá escolher como sua macro será e o que ela irá fazer. Seja criativo!
A macro deve ser compatível com a versão 1.5 do Minecraft.
6NHqKv9.png

Os scripts serão avaliados seguindo os seguintes critérios:
- Inovação, criatividade e utilidade;
- Organização do script;
- Performance na execução;
- Complexidade do script;
- Funcionalidades do script;
- Otimização para uso no servidor;
If7tuum.png

Segue abaixo as regras do evento:
- Não será permitido mais de uma inscrição por jogador;
- Não será tolerado plágio de outros trabalhos já postados;
- Não será permitido editar a sua macro após ser postada.
Sendo assim, caso você edite a sua postagem, você será automaticamente desclassificado(a);
- Não é permitido o uso de qualquer outro mod para auxiliar na execução da macro, bem como addons para o mod macro keybind;
* Qualquer postagem que não seja de inscrição para o evento será devidamente excluída após o início da avaliação dos participantes.
OrU7Zw9.png

Para fins de organização do tópico, estamos definindo um modelo para postagem.
Por favor, utilize o modelo quando for postar:
Seu nick:
Servidor em que joga:
Servidor em que a macro foi testada:
Breve descrição de como utilizar:
Código da macro:
Código da macro

Obs: Caso sua macro seja integrada com algum outro evento do macro keybind, favor separar o código e especificar em sua inscrição.
[aviso='AVISO!']Tome MUITO cuidado quando for fazer sua postagem. Caso você venha a editar a mesma, você será automaticamente desclassificado.[/aviso]
Exemplo de como postar:
Seu nick: JVFC11
Servidor em que joga: Todos
Servidor em que a macro foi testada: Origens
Breve descrição de como utilizar: Basta se posicionar olhando para o seu lobo e verá a mágica começar.

Para instalar, coloque o primeiro código no evento OnChat e o segundo no botão que deseja ativar.

Código da macro:
- Evento OnChat:
Exemplo.

Código principal:
Exemplo.



ZUAlotu.png

Se eu fizer a postagem para o evento e perceber que fiz algo errado, o que devo fazer?
Você pode entrar em contato com algum staffer responsável pelo evento e comunicar o ocorrido. Porém, não faça edições em sua postagem antes de comunicar, pois a mesma será automaticamente desclassificada.
Posso fazer a macro para o Creative?
Sim, você pode. Porém, um dos critérios de avaliação que iremos por em pauta é justamente a macro funcionar para todos os servidores da Craftlandia. Como todos os servidores (exceto o Creative e Minigames) são survival, você com certeza perderá pontos na avaliação.
Eu jogo no Minecraft 1.7. Posso fazer a macro para a versão que uso?
Sim, você pode. Contudo, conforme informado acima, sua macro deve ser compatível também com a versão 1.5 do Minecraft.
O tema escolhido é construção. Mas tem algum limite?
Sim. O tema é de construção. Contudo, não será permitido macros que possam infringir as regras de nosso servidor, bem como os que possam fazer construções inadequadas, etc.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Este evento permanecerá aberto até o dia 05/11!
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Esperamos que todos participem e se divirtam desenvolvendo uma macro que possa ajudar os membros de nossa comunidade!
Desejamos nessa oportunidade uma boa sorte e que vença a melhor macro!
2d58Xfp.png
[member=FraanR]
[member=JVFC11]​
 
Eu não sou nada de usar macro, e nem sou tão inteligente para criar um, então boa sorte aos participantes :D!
 
JVFC11 disse:
5XiYqq4.jpg
(Crédito das imagens ao: [member='Hynn'])​

$${ IFMATCHES("Evento macro do mês 4");​
WAIT(50ms); ECHO("Craftlandianos!"); ENDIF; }$$​
Está iniciando a quarta edição do evento Macro do mês!
Neste evento escolheremos o melhor desenvolvedor de macro do mês de julho!
wRYYKy4.png

Nós definiremos um tema e com base nesse tema nós estabeleceremos o que a sua MACRO deverá conter e o que ela deverá fazer. Sendo assim, você terá liberdade para decidir como será a estrutura do seu script. O objetivo é que a macro seja funcional. Porém, teremos critérios de avaliação. O jogador que produzir a melhor macro seguindo nossos critérios de avaliação vencerá!
TNxlZv4.png

O vencedor deste evento receberá como premiação 500 cubos, além da medalha MACRO DEVELOPER!
nweGOLy.png

O tema escolhido deste mês é Construção.!
Você poderá escolher como sua macro será e o que ela irá fazer. Seja criativo!
A macro deve ser compatível com a versão 1.5 do Minecraft.
6NHqKv9.png

Os scripts serão avaliados seguindo os seguintes critérios:
- Inovação, criatividade e utilidade;
- Organização do script;
- Performance na execução;
- Complexidade do script;
- Funcionalidades do script;
- Otimização para uso no servidor;
If7tuum.png

Segue abaixo as regras do evento:
- Não será permitido mais de uma inscrição por jogador;
- Não será tolerado plágio de outros trabalhos já postados;
- Não será permitido editar a sua macro após ser postada.
Sendo assim, caso você edite a sua postagem, você será automaticamente desclassificado(a);
- Não é permitido o uso de qualquer outro mod para auxiliar na execução da macro, bem como addons para o mod macro keybind;
* Qualquer postagem que não seja de inscrição para o evento será devidamente excluída após o início da avaliação dos participantes.
OrU7Zw9.png

Para fins de organização do tópico, estamos definindo um modelo para postagem.
Por favor, utilize o modelo quando for postar:
Seu nick:
Servidor em que joga:
Servidor em que a macro foi testada:
Breve descrição de como utilizar:
Código da macro:
Código da macro

Obs: Caso sua macro seja integrada com algum outro evento do macro keybind, favor separar o código e especificar em sua inscrição.
[aviso='AVISO!']Tome MUITO cuidado quando for fazer sua postagem. Caso você venha a editar a mesma, você será automaticamente desclassificado.[/aviso]
Exemplo de como postar:
Seu nick: JVFC11
Servidor em que joga: Todos
Servidor em que a macro foi testada: Origens
Breve descrição de como utilizar: Basta se posicionar olhando para o seu lobo e verá a mágica começar.

Para instalar, coloque o primeiro código no evento OnChat e o segundo no botão que deseja ativar.

Código da macro:
- Evento OnChat:
Exemplo.

Código principal:
Exemplo.



ZUAlotu.png

Se eu fizer a postagem para o evento e perceber que fiz algo errado, o que devo fazer?
Você pode entrar em contato com algum staffer responsável pelo evento e comunicar o ocorrido. Porém, não faça edições em sua postagem antes de comunicar, pois a mesma será automaticamente desclassificada.
Posso fazer a macro para o Creative?
Sim, você pode. Porém, um dos critérios de avaliação que iremos por em pauta é justamente a macro funcionar para todos os servidores da Craftlandia. Como todos os servidores (exceto o Creative e Minigames) são survival, você com certeza perderá pontos na avaliação.
Eu jogo no Minecraft 1.7. Posso fazer a macro para a versão que uso?
Sim, você pode. Contudo, conforme informado acima, sua macro deve ser compatível também com a versão 1.5 do Minecraft.
O tema escolhido é construção. Mas tem algum limite?
Sim. O tema é de construção. Contudo, não será permitido macros que possam infringir as regras de nosso servidor, bem como os que possam fazer construções inadequadas, etc.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Este evento permanecerá aberto até o dia 05/11!
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Esperamos que todos participem e se divirtam desenvolvendo uma macro que possa ajudar os membros de nossa comunidade!
Desejamos nessa oportunidade uma boa sorte e que vença a melhor macro!
2d58Xfp.png
[member=FraanR]
[member=JVFC11]​

Pode ser uma macro que constroi paredes, ?
e necessário colocar no on chat, ?
 
Seu nick: FelipeWillas
Servidor em que joga: Todos
Servidor em que a macro foi testada: Orgiens
Breve descrição de como utilizar: tenha um chao liso abaixo e você, olhe para uma direção e ligue a macro. sua hotbar deve estar assim
Wh2fRkD.png
aonde tem o pão, pode ser qualquer alimento, o macro vai comer pra se regenerar pois ele da alguns saltos e toma dano. Deixe pelo menos 16 alimentos lá.
Código da macro:
${
if(build);
unset(build);
keyup(FORWARD);
keyup(SNEAK);
keyup(JUMP);
log("&6&l[Macro] &cDesligado");
stop();
else;
set(build);
log("&6&l[Macro] &eLigado");
endif;
gui();
log("&6&l[Macro] &bNão mexa no mouse, e nem nas teclas.");
if(%MODE%=0);
}$/sethome construloucura${
wait(1);
}$/home construloucura${
wait(5);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(5);
else;
#xpos=%XPOS%;
#ypos=%YPOS%;
#zpos=%ZPOS%;
echo(/tp %#xpos% %#ypos% %#zpos%);
wait(3);
endif;
slot(5);
key(use);
ifmatches(%DIRECTION%,N);
&dir=NORTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
&dir=SOUTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
&dir=WEST;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
&dir=EAST;
endif;

#xpos=%XPOS%;
#ypos=%YPOS%;
#zpos=%ZPOS%;
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
look(%&dir%);look(+72,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+112,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+72,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+112,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);

look(%&dir%);look(-72,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-112,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-72,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-112,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);

look(%&dir%);look(,0);
#build_xpos=%XPOS%;
#build_zpos=%ZPOS%;
keydown(sneak);
keydown(forward);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#build_xpos%+2)||(%XPOS%=%#build_xpos%-2)||(%ZPOS%=%#build_zpos%+2)||(%ZPOS%=%#build_zpos%-2));
wait(220ms);
keyup(forward);
keyup(sneak);

do(3);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
do(3);
wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(4);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
do(2);
wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(4);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
do(2);
wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
do(3);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(3);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(4);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(3);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(3);
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);

if(%MODE%=0);
}$/home construloucura${
wait(5);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(5);
else;
echo(/tp %#xpos% %#ypos% %#zpos%);
wait(3);
endif;
if(%HUNGER%<20);
do;
slot(5);
key(use);
until(%HUNGER%=20);
wait(1);
endif;
if(%HEALTH%<=8);
log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
endif;
do(3);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(12);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
loop;
look(%&dir%);look(,-60);wait(200ms);pick(24:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+30,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-30,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,-25);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+35,-15);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-35,-15);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(+30,5);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(-30,5);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,35);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,35);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(128);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
wait(100ms);look(%&dir%);look(+180,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(10ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);wait(5ms);keyup(forward);wait(2);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,15);do;key(attack);until(%HITPROGRESS%=8);
wait(100ms);look(%&dir%);look(,65);do;key(attack);until(%HITPROGRESS%=8);

log("&6&l[Macro] &bConstrução finalizada com sucesso :)");
achievementget(FelipeW. agradece,278);
unset(build);

}$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo