Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria o mesmo que ganhar uns 13 vips, ai não cola néGalinha disse:Nossa que ótimo presente de Natal, bom saber que o fórum não esta na lista de malvados XD
Treta: Por que não tem 400k no servidor Minigames?
É essa a ideia HUEHUEHUE, eu também tenho mais chance de pegar [Aniquilador] batendo com graveto do que ganhar algo.Eduarte disse:Seria o mesmo que ganhar uns 13 vips, ai não cola né
Topic: queria participar mas não fico muito tempo no fórum ai minhas chances são 0,00000666%
Pois é né, acho injusto isso com o Minigames... Poderia somente baixar o valor, por exemplo: 20k.Galinha disse:Nossa que ótimo presente de Natal, bom saber que o fórum não esta na lista de malvados XD
Teremos 10 tópicos de eventos e temos como premiação:
1 set p4umb3 completo (exceto no servidor minigames)
30 maças do capiroto (exceto no servidor minigames)
400k no servidor (exceto no servidor minigames)
Premiações troll
1400 cubos
1 VIP
É isso, deve ser por que o foco é o fórumpedroPvP2000 disse:Pois é né, acho injusto isso com o Minigames... Poderia somente baixar o valor, por exemplo: 20k.
É que 400k no Minigames equivale á 13 VIP'S e ainda sobraria 10k =/
O servidor mini-games é um servidor onde você consegue adquirir prêmios reais com o money no servidor, portanto a premiação não vale para esse servidor.Galinha disse:Nossa que ótimo presente de Natal, bom saber que o fórum não esta na lista de malvados XD
Teremos 10 tópicos de eventos e temos como premiação:
1 set p4umb3 completo (exceto no servidor minigames)
30 maças do capiroto (exceto no servidor minigames)
400k no servidor (exceto no servidor minigames)
Premiações troll
1400 cubos
1 VIP
xLesterBR disse:qnts topicos irão sair por dia?
Os tópicos e quantias são aleatórios, podem sair a qualquer momento.dpbd014 disse:Quando vai sair a primeira parte?
Vai ser em que aba? Tipo, ''Eventos'' ''Anúncios'' etc..?iTu3x disse:O servidor mini-games é um servidor onde você consegue adquirir prêmios reais com o money no servidor, portanto a premiação não vale para esse servidor.
Os tópicos e quantias são aleatórios, podem sair a qualquer momento.
Na área de EVENTOSTaylorR disse:Vai ser em que aba? Tipo, ''Eventos'' ''Anúncios'' etc..?
Aí my god, é mlhr eu ficar atentuiTu3x disse:Os tópicos e quantias são aleatórios, podem sair a qualquer momento.