Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TetsuTeppei disse:![]()
Iai nubs tudo bem?Bom, hoje venho trazer para vocês um evento comemorativo dos 6 anos de diversão ao cubo -q Afinal, não podemos deixar uma data tão importante assim passar em branco. Durante esses 6 anos muitas histórias e amizades foram construídas. Lembra quando você se juntava com o seu clan no sábado para ir no gladiador? Ou quando você e seu amigo construíram algo épico? A primeira vez que você ganhou um evento? A sua primeira morte? A sua primeira casa? A sua primeira nubada?Esse evento vai exigir que você conte a sua história durante o seu tempo de jogo na craftlandia, afinal nem todos jogam desde o começo.
O evento será baseado em um conto, onde vocês irão narrar suas aventuras em nosso servidores e nos mostrar como foi a sua jornada até aqui.Você terá que fazer um conto, texto, de no mínimo 15 linhas e no máximo 30 linhas.Vocês terão o prazo de 2 semanas. Aceitaremos os textos até o dia 22/04/2017.O texto deverá ser enviado para o seguinte e-mail: concurso@craftlandia.com.brO titulo do e-mail deverá ser [Conto] SeuNick EX: [Conto] TetsuTeppeiQualquer E-mail que não estiver com esse titulo, será imediatamente desconsiderado. Exemplo:[Conto] TetsuTeppeiLink do perfil no fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/168589-tetsuteppei/Texto
- Apenas 1 conto por player.- Contos com palavras de baixo calão serão desconsiderados. - Contos pegos da internet serão desconsiderados.- Contos duplicados, ou seja, se você passar seu conto para algum outro player e o mesmo mandar igual ao seu, ambos serão desclassificados
1 Lugar- 1 VIP + Medalha de Evento no Fórum.2 Lugar- 500 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.3 Lugar- 250 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.Créditos:[Member=Fr4ps][Member=ShadowFire]Boa sorte o/AtenciosamenteEquipe Craftlandia
As vezes depende da formatação, não precisa reenviar. Iremos analisar seu conto igualmente aos outros -qfireheaf disse:acho que meu texto foi bem mais que 30 linhas eu posso e enviei ...... eu posso refazer meu texto ?? ou tipo ja era não tem outra chance ?
vlw cara é que jogo a 3 anos então tem muita coisa pra contar kkkkkkkkkkk na hora tinha esquecido se era 30 linhasTetsuTeppei disse:As vezes depende da formatação, não precisa reenviar. Iremos analisar seu conto igualmente aos outros -q
kkkk antigo então -q Sem problemas, boa sorte o/fireheaf disse:vlw cara é que jogo a 3 anos então tem muita coisa pra contar kkkkkkkkkkk na hora tinha esquecido se era 30 linhas
Aí, agora dá pra você ler.TetsuTeppei disse:kkkk antigo então -q Sem problemas, boa sorte o/