[Finalizado][EVENTO] O conto de uma diversão ao cubo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte ao todos, eu queria fazer, mas tenho preguiça. e_e'

boa, espero que quem mandar histórias, consiga mandar algo que o afetou além do jogo, como a que aconteceu comigo

TetsuTeppei disse:
3f1X0cp.jpg

Iai nubs tudo bem?
Bom, hoje venho trazer para vocês um evento comemorativo dos 6 anos de diversão ao cubo -q
Afinal, não podemos deixar uma data tão importante assim passar em branco.
Durante esses 6 anos muitas histórias e amizades foram construídas. Lembra quando você se juntava com o seu clan no sábado para ir no gladiador?
Ou quando você e seu amigo construíram algo épico? A primeira vez que você ganhou um evento? A sua primeira morte? A sua primeira casa? A sua primeira nubada?
Esse evento vai exigir que você conte a sua história durante o seu tempo de jogo na craftlandia, afinal nem todos jogam desde o começo.
rTus5eH.jpg
O evento será baseado em um conto, onde vocês irão narrar suas aventuras em nosso servidores e nos mostrar como foi a sua jornada até aqui.
Você terá que fazer um conto, texto, de no mínimo 15 linhas e no máximo 30 linhas.
Vocês terão o prazo de 2 semanas. Aceitaremos os textos até o dia 22/04/2017.
O texto deverá ser enviado para o seguinte e-mail: concurso@craftlandia.com.br
O titulo do e-mail deverá ser [Conto] SeuNick EX: [Conto] TetsuTeppei
Qualquer E-mail que não estiver com esse titulo, será imediatamente desconsiderado.
Exemplo:
[Conto] TetsuTeppei
Texto
29tAO9X.jpg
- Apenas 1 conto por player.
- Contos com palavras de baixo calão serão desconsiderados.
- Contos pegos da internet serão desconsiderados.
- Contos duplicados, ou seja, se você passar seu conto para algum outro player e o mesmo mandar igual ao seu, ambos serão desclassificados
TlXYMQW.jpg
1 Lugar- 1 VIP + Medalha de Evento no Fórum.
2 Lugar- 500 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.​
3 Lugar- 250 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.
Créditos:
[Member=Fr4ps]​
[Member=ShadowFire]​
Boa sorte o/
Atenciosamente
Equipe Craftlandia

acho que meu texto foi bem mais que 30 linhas eu posso e enviei ...... eu posso refazer meu texto ?? ou tipo ja era não tem outra chance ?

fireheaf disse:
acho que meu texto foi bem mais que 30 linhas eu posso e enviei ...... eu posso refazer meu texto ?? ou tipo ja era não tem outra chance ?
As vezes depende da formatação, não precisa reenviar. Iremos analisar seu conto igualmente aos outros -q

TetsuTeppei disse:
As vezes depende da formatação, não precisa reenviar. Iremos analisar seu conto igualmente aos outros -q
vlw cara é que jogo a 3 anos então tem muita coisa pra contar kkkkkkkkkkk na hora tinha esquecido se era 30 linhas

Como assim Tetsu, não entendi esse formulário.

Pelo que eu consegui entender vou ter que passar o Link do meu perfil no fórum no E-mail ou não?

Tô dizendo isso porque eu tô ligado que um erro técnico desclassifica, então se puder me responder aqui eu agradeço.

Valeu :P

Boa Páscoa a Todos \o/

TetsuTeppei disse:
kkkk antigo então -q Sem problemas, boa sorte o/
Aí, agora dá pra você ler. :P

T-T

Evento fechado para votação.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar