[Finalizado][Evento] Tudo em Tudo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: Hardigorcore
Servidor em que joga: Destiny
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: "Eu Vou Participar Do Evento ! Porque ? , Porque Sem Min O Craftlandia Não teria Graça -q"

Nick: JUNINHOPRO
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu mereço passar porque sou pacífico,estudioso,humilde e mitinho hu3hu3.

Nick: williamns
Servidor em que joga: Beta / Origens
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque eu "sou trabaiador sinhô",
e gostaria muito de voltar a ter tudo nos servidores, indo nos /Gladiador, Reparando grátis pros palyers VIP, e fazer Craftlandia ser maior que já é!
:)

Nick: Clutch
Servidor em que joga: Destiny/Titan2
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque ''[NEGADA]'' vou ganhar, não adianta se mandar currículo vai está perdendo tempo, é o bicho não tem como só respeita vou mostrar meu talento dar o melhor de min !

Nick: yLukaas_
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu mereço passar porque se não, seria uma pena se o servidor craftlandia caísse.
Obs : é brincadeira só né? kkk

Nick In-Game: lari_manu
Servidor em que joga: Titan, Destiny, Origens, Minigames, Beta
Possui TS? Sim
Tem microfone? Ruim, Mais tenho
Frase: Eu mereço Passar Para a Segunda Fase Porque Sou Uma Pré Participante, Porque Tenho Fé e Sou determinada <3

Nick In-Game: zSonic_GunBR
Servidor em que joga: region 2.0
Possui TS? sim
Tem microfone? sim
Frase: Eu mereço passar para a segunda fase, porque se eu completei a primeira fase é porque o jogo continua na segunda fase =D

Nick In-Game:Obito_craft
Servidor que Joga: Region 2.0
Possui TS? Sim
Possui Microfone? Sim
Frase: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Nick In-Game: xFilesIsBack​
Servidor em que joga: Propano​
Possui TS? Sim​
Tem microfone? Sim​
Frase: Eu mereço passar para a segunda fase, pois sou de Portugal e jogo na Craftlandia a 2 anos, não perco 1 gladiador mesmo com o fuso horário por isso devo passar​

Nick: zRainbowdrinkers
Possui TS? Sim
Tem microfone? nao
Frase: Eu mereço participar porque eu sou muito competitivo, e tenho capacidade de ganhar .

Nick In-Game: xSilton
Possui TS? Sim.
Tem microfone? Tenho
Frase: Eu mereço passar porquê meu cachorro pediu pra mandar o link, ai eu mandei, só q ai, quando eu fui ver já era 2056 nao deu tempo, meu cachorro morreu fim

Nick: Avast01
Servidor em que joga: Esperando o Eclipse
Possui TS? Sim.
Tem microfone? Sim.
Frase: Eu mereço por que sou inteligente e persistente e um grande batalhador. Irão precisar de mim.

Nick In-Game: Reeav
Possui TS? Sim
Tem microfone? SiM
Frase: Eu mereço passar porque eu tenho dó e toda vez que eu volto, eu volto dez vezes melhor!

Nick In-Game: PotatoKiing.​
Servidor em que joga: Fenix.​
Possui TS? Sim.​
Tem microfone? Não.​
Frase: Eu mereço passar pq eu sou lindo.​

Nick In-Game: :athletic_shoe: pati1995 :crown:
Servidor em que joga: fênix
Possui TS? sim
Tem microfone? sim
Frase: Eu mereço passar por que sou muito competitiva, gosto muito de testar meus conhecimentos, e superar meus limites... Quero sentir o gostinho da vitória !!!

Nick In-Game: BloodMoneey
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu tenho que passar para a segunda fase. porque eu sou eu neh, um deux, e tambem porque se eu nao passar eu fico triste ;-;

Nick In-Game: GhostOFGirl
Servidor em que joga: Minigames
Possui TS? sim
Tem microfone? sim
Frase: eu mereço participar porque sangue de jesus tem poder e eu sou um amorzinho shuashjs e uma pessoa legal inteligente e super legal e.e ( ja disse que sou um amorzinho?)

Nick: xCtealzx
Servidor em que joga: Todos
Possui TS? Sim
Tem microfone? Sim
Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque eu jogo cl a 5 anos é porque eu sou muito lindo
Flws e.e

Nick: FafadoToddynho

Servidor em que joga: Server 3

Possui TS? Sim

Tem microfone? Sim

Frase: Eu mereço passar pois a humildade me leva além, e se eu pudesse comigo levaria todos também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar