[Finalizado]GLADIADOR DA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTu3x

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
9QwkAYz.jpg
Alô caros(as) amigos(as)​
Neste domingo (09/10/2016) foi realizado um evento para staff, este evento é o mais adorado por vocês: GLADIADOR!!​
Como todo gladiador, houve a separação dos times(clans) VERMELHO E AZUL​
P0cpLHr.png
Um breve resumo
Todos estavam ansiosos e eufóricos, suas espadas estavam prontas para arrancar a cabeça de quem aparecesse pela frente. O anuncio do evento começa, todos rapidamente dão /gladiador e para o nether se encaminha o time VERMELHO e ao centro da arena se localiza o time AZUL. Como de costume, eles se estudam e só utilizam do arco para dar dano, pouco tempo depois os corajosos do time AZUL se preparam para o rush, lá vem eles [member=Steve Austin] e [member=DangerousPlay] com sangues nos olhos, querendo acabar com isso de uma vez por todas, o time VERMELHO desce para ajudar quem estava sendo focado, os rushadores do time AZUL se deparam com uma grande quantidade de players vermelhos, frustração total para o time AZUL que inicia o combate porém sem mortes. A todo momento AZUL quer batalhar com todos do VERMELHO, más o time VERMELHO sabem se defender.
Tempo depois, volta a guerra de flechas "É FLECHA PRA TODO LADO, SOCORRO" incrivelmente algo inesperado acontece.

- COME MAÇA [member=BrunaGamer] VOCÊ VAI MORRER
- AIIIIIIIII MORRI

A Bruna acabou de morrer para os arcos, time VERMELHO está em desvantagem, o AZUL esta confiante e em cima do nether players do VERMELHO começam a levar hit "DE ONDE ESTÁ VINDO ISSO", "TEM ALGUÉM INVISÍVEL AQUI", "SOCORRO"

- [member=DomingosBopp] se esquece de desativar seus privilégios, consegue um grande rush e sai intacto da base do time VERMELHO

Inconformados com esse péssimo inicio, [member=D4nde], [member=iTu3x], [member=CrazyGFX], [member=BloodDarkness] e [member=nawyXD] bolam o plano de ir pelos cantos da arena e pegar todos de costas.

E não é que a estrategia deu certo, o rush dos times começam, é hit para todo lado

- ME AJUDA NO MEIO
- SOCORRO NA PEDRA
- STEVE VAI DROPAR
- VOU DROPAAAAAAAR

Era só isso que se ouvia no time VERMELHO, a guerra estava acontecendo, não existia mais estrategia era um por todos e todos por um. Com a habilidade de seus players o time VERMELHO consegue eliminar 1 por 1 e assim se segue o gladiador.
Time VERMELHO está com uma vantagem absurda, o time AZUL já não sabe oque fazer, muitos players foram perdidos.
Já está tudo acabado, time AZUL quase sem sobreviventes, só sobraram os maratonistas [member=Zamasu] e [member=Luigfx].

- EU NÃO CONSIGO ALCANÇAR
- O ZAMASU NÃO PARA DE CORRER
- GRUDA ELE NÃO PAREDE
- PEGA ELE AGORA

Assim se continuou por um tempo, até seu set quebrar, aproveitando isto o time VERMELHO acaba com a guerra e se declaram vencedores do GLADIADOR DA STAFF!!
Algumas prints do evento

Prints de [member=iTu3x]
ZqHfCNg.png
wdhwcpP.png
G8KpC8x.png
Dgpjn0P.png
80a4fe2d213b4e3c88b240eafe41494b.png
Print de [member=D4nDe]
8ZvHQc8.png
VITORIA DO TIME VERMELHO
Este é o resumo do que aconteceu no gladiador, essas foram minhas lembranças. [member=InsideBY] e [member=JVFC11] gravaram o gladiador e em breve será postado.
Vídeo do [member=JVFC11]
https://www.youtube.com/watch?v=6ZFSXtxl8zE​

Gostaria de agradecer a todos que leram e especialmente a todos staffs, vocês estão no meu coração, já são partes da minha família.
Obrigado pelos momentos incríveis

Atenciosamente
[member=iTu3x]

Com a [member=FR4PS] e o [member=Luigfx] no mesmo time, é pedir pra perder ;-;

Parabéns ao time vencedor ;-;

Meu sonho se tornar um staffer;
Espero que um dia eu possa participar do gladiador de staff :D

d4nde owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar