[Finalizado]GLADIADOR DA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cadê o vídeo? Red team owna msm? qro só ver ein. Boatos que tinha staffs com macro de girar ;-; sqn lakslkas
[member=itu3x] eu tenho sua cabeça. bjs

Só digo uma coisa, só morreu 2 do nosso time > BrunaGamer e Nawy os 2 mas nb , mentira jogaram 10

REGENERAAAAAAAAAAAAAAA <3

poderia postar o video no canal da Craftlandia.
já que nao posta mais nada :mellow:

Foi bem divertido mesmo, parabéns ao time vermelho pela vitória e eu quero ver o video ;p
Nem fui maratonista vey, eu parti pro rush tbm mas estava indo separado kkkkkk

Enfim, o tópico ficou demais, parabéns [member=iTu3x] e assim como você, tenho essa galera da staff como minha familia. ♥

~Foi lá que eu fui trollado pelo Smooph com essa tag linda da minha assinatura~

Outros prints deste dia:
UE2Yfqn.png

uBF1S0K.png

503d33bf133a47a09c45e94191040c70.png

7bb9f206db4c4f5584f448dca7002377.png

Flw ♥

iTu3x disse:
9QwkAYz.jpg
Alô caros(as) amigos(as)​
Neste domingo (10/10/2016) foi realizado um evento para staff, este evento é o mais adorado por vocês: GLADIADOR!!​
Como todo gladiador, houve a separação dos times(clans) VERMELHO E AZUL​
P0cpLHr.png
Um breve resumo

Algumas prints do evento
ZqHfCNg.png
wdhwcpP.png
G8KpC8x.png
Dgpjn0P.png
80a4fe2d213b4e3c88b240eafe41494b.png
VITORIA DO TIME VERMELHO
Este é o resumo do que aconteceu no gladiador, essas foram minhas lembranças. [member=InsideBY] e [member=JVFC11] gravaram o gladiador e em breve será postado.

Gostaria de agradecer a todos que leram e especialmente a todos staffs, vocês estão no meu coração, já são partes da minha família.
Obrigado pelos momentos incríveis

Atenciosamente
[member=iTu3x]

cuidado pro zamasu não banir os staff achando que tão de hack, só um alerta rsrs

:c Um monte apostou que eu iria ser a primeria a dropar (maldade) </3 Foi Top, corri dms dos autos clicks :c e quase dropei o [Member=InsideBY], mas 5x1 n deu :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar