[Finalizado]Parabéns Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: ABUFAYEZx​
Servidor: Todos​
Frase: Parabéns craftlandia pelos 6 anos fazendo a vida de cada player mais feliz, tive grandes momentos nesse servidor, fiz amizades que nunca serão desfeitas, conheci pessoas que nunca serão esquecidas, com certeza nunca esquecerei esse servidor, fez parte da minha vida <3.​

Nick: Devasteytor

Servidor: Ares

Frase: Olá, venho através deste comentário parabenizar a Craftlandia e todos seus colaboradores pela bela equipe formada ao longo desses 6 anos. Parabéns ao maior e melhor servidor de minecraft Pirata do mundo!. esse lindo servidor foi uma grande diversão no meu passado, infelizmente hoje não jogo mais, pois já sou plenamente imputável e cheio de compromissos. Mas esse servidor ficara guardado em minha memoria, foram muitas horas de diversão. Então so tenho uma coisa a dizer:
Parabéns Craftlandia!!!
Muito obrigado Craftlandia!!!

Nick: ValterCraft4
Servidor: Beta
Frase: OOhh Craftlandia! Meia duzia de Anos animando a criançada do minecraft não e mesmo? Vocês não merecem só simplesmente 1 parabéns merecem uma festa! mas como não posso dar uma festa (momento bad) vou dar meus parabéns! PAAAAARAAABÉÉNS!!! por terem me feito feliz esses 2 últimos anos em que jogo em teus servidores! Que venham muitos e muitos mais anos com essa equipe maravilhosa trabalhando para fazer jogadores de minecraft muito mais felizes! rsrs 6 anos e MUITA coisa mesmo... manter um servidor ativo durando 6 anos com 5/4 mil players online 24h não e fácil!! PARABENS!!

nick: Ajeitta
Serveidor: Destin
Frase: Não faz tanto tempo que jogo na craftlandia mais o tempo que eu jogo já fiz muitas amizades, quero parabenizar as vcs STAFFER'S e aos PLAYER'S pq sem os players não existiria server e sem staff não existiria regras e o server seria uma "zona" como disse não jogo muito tempo então não tenho muita coisa unica coisa que desejo é que a craftlandia cresça mais e mais mudando de players e staff tornando o jogo mais divertido então é isso ae um beijão pra todos!!

#FELIZNIVERCRAFTLANDIA

Nick: moares_
Servidor: Hardcore
Frase:Bom, eu comecei a jogar por que um amigo meu me indicou, mas nunca pensei que iria ser algo que me faria tão feliz, aqui fiz muitas amizades, obrigado craftlandia minha linda

Nick: SynBR
Servidor: Destiny
Frase: Parabéns CraftLandia, durante esses 6 anos vocês mostraram ser um servidor excelente com muitas novidades e com muita qualidade, um servidor que realmente vale apena jogar, sempre trazendo novidades para nós, players, cada novidade melhor que a outra, um servidor incrível com uma jogabilidade nunca já mais visto em outros servidores, jogo na CraftLandia faz 2 anos e já me diverti muito, sem dúvida alguma vocês merecem tudo que já conquistaram e ainda mais.
Feliz Aniversario CraftLandia e que tenha muitos anos de inovação e conquistas nos próximos anos, parabéns à todos staff, diretores e players que contribuam/contribuíram para a CraftLandia sempre estar inovando de tal forma :d

Nick: TM_Rafael002

Servidor: 3

Frase: Não só devo parabenizar o servidor, como também devo agradecer, realmente essa diversão ao cubo não tem limites
Mesmo tendo parado de jogar um tempo, faço 3 anos nos servidores e realmente me orgulho muito de jogar em um lugar tão repleto de jogadores humildes e habilidosos, com várias áreas secundárias onde integrei algumas e integro até hoje, realmente devo todos meus parabéns a todos os staffs e membros que utilizam o forum, o teamspeak e os servidores, vocês realmente são muito especiais preenchendo o minecraft Brasil com o melhor servidor já criado,
Parabéns pelos seus 6 anos, que o servidor cada vez seja mais iluminado e recheado de jogadores para se divertir dentro dele, E muito obrigado por tudo, #CL6ANOS

Att,
Rafael
:banana:

Nick: _X_vinicius_X_
Frase: Craftlandia não é BBB , mas é uma prova de resistencia , onde podemos perder uma batalha , mas não a guerra !

Nick: RapadexPlayer
Frase: Parabéns craftlandia por mais 1 ano querido obrigado a todos os staffs pela alegria que vocês me fazem todos os dias #AmoCL obrigado mesmo!!!

Nick: Everrei
Servidor: era o SV 2
Frase:

Oi craftlandia, eu quero deixar um recado para você!!
Hoje em dia eu não jogo mais, porém sempre logo no fórum para saber das novidades. Você proporcionou momentos muitos felizes, de briga e tbm de rivalidade. Como não se lembrar dos gladiadores épicos, das brigas no ts com outros jogadores, dos eventos e das rimas (paródia) que eu fazia em sua homenagem.
Ahhh se lembra do trailer que eu fiz pra vc ??? (que hj se encontra no site oficial da CL).
Foi momentos muito felizes, hj em dia eu ñ posto mais vídeos e nem faço paródia em seu nome - jã fiz varias, vc sabe disso- , devido a correria da minha vida, a final já vou fazer 19 anos, e ainda estou lutando para ser um futuro médico.
Quando conheci vc tinha 13 anos e fiquei apaixonado, tipo amor a primeira vista - bateu aquele BAC tlg ? - . EU só quero agradecer vc por tudo e te desejar um feliz aniversario.

O trailer q fiz em sua homenagem:
https://www.youtube.com/watch?v=64ubleDpxt0

O hino q fiz em sua homenagem:
https://www.youtube.com/watch?v=wwQrRzI4q3o

Nick:CGVGAMER
Servidor: Origens Destiny
Frase: Craftlandia onde a variedade e a diversão não tem limites!!

Nick: nawy_XD
Servidor: MiniGames
Frase: Craftlandia melhor servidor para se divertir com os amigos, as vezes você está sem nada para fazer, nada melhor que jogar um MiniGame né? Você está cansado da escola ou do trabalho, chega em casa e vai colher sua plantação ou até mesmo ir x1 ou vai dominar o /arena. Seja como for, a CraftLandia nos proporciona várias maneiras de nos divertimos, basta escolher :P Este servidor já faz parte da minha vida há quatro anos e não pretendo parar tão cedo, já que estão inovando cada vez mais. Parabéns CraftLandia #RumoDezAnos

Nick: KeeepCooler
Frase: Craftlandia não se trata apenas de diversão ao cubo, trata-se de entretenimento, conhecimento, respeito e acima de tudo, amigos!

O Meu nick é: Danielcueiz do servidor propano.

Olá!
Como estão?
Comigo está tudo bem!
Hoje é um grande dia para a história da craftlandia, hoje a mesma realiza 6 anos de muito sucesso!
A minha história na craftlandia foi:
- Um Dia estava eu com o meu Primo, ele ligou o computador e eu vi o mimecraft que eu já conhecia e eu perguntei-lhe o servidor onde ela estava.
Ele não me respondeu, e começamos à bulha... E eu empurrei-lhe para o banheiro... Depois disso ele disse-me Daniel desculpa e deu-me o servidor ( era o servidor BETA) .. Claro estava com medo de eu chegar onde a estou....
Em fim...
Ahhh, depois acabei de deixar de jogar... Migrei para o propano assim que o mesmo inaugurou.
Eu adoro este jogo, ao princípio era um zero à esquerda eheheh em fim...
Mas agora, estou num nível muito alto...
simplesmente adoro este jogo!
O melhor jogo do mundo...
A craftlandia anima-me todos os dias Sempre que jogo tenho imenso prazer!
Em fim... Um resto de um bom dia para todos os membros da equipe da craftlandia, de qual eu adoro imenso felicidades e muitos mais anos de vida, cheios de sucesso...

CRAFTLANDIA

Curioso por ver este anagramas?
Reparei que sim?
Amigos novos eu conheci...
Felicidade...
Também
Lembro-me de bons momentos....
Apaixonado por este jogo!
Nada farei para deixar este jogo maravilhoso!
De mais para mim!
Imagino-me que estou a jogar na Craftlandia, nos meus sonhos.
Abraços craftlandia e muitos parabéns!

Abraço LeticiaBac

Nick: Lari_manu
Servidor: Titan 1
Frase: craftlandia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha infância e adolescência, me preparou pra vida... MUITO OBRIGADA <3​

Nick: Life​
Servidor: Minigames e Beta​
Frase:​
Além de um parabéns eu também tenho que agradecer muito a Craftlandia por me fazer conhecer várias pessoas que eu vou lembrar pelo resto da minha vida, por me distrair e me fazer dar risada nos momentos que eu mais precisava tanto com os minigames, quanto em uma simples busca por recursos no survival e até aqui pelo fórum. Eu poderia ficar escrevendo um textinho dizendo o quanto esse servidor foi importante pra mim de uma maneira que eu nem imaginei quando eu me registrei pela primeira vez, mas acho que seria impossível contar tudo em só uma frase. Novamente, parabéns por 6 anos de história Craftlandia, e que venham mais vários anos <3​

Nick:GuilhermeCraftXD
Servidor:MiniGames
Frase:
Feliz aniversário! Que hoje não falte alegria Para todos players e staffers , e para todos servidores ,e para todos que sua vida sempre Feliz e haja saúde amor e felicidade.

Nick:jaaao
Servidor:Heaven
Frase:Parabens craftlandia,hoje completamos 6 anos de aventura,horas de jogos,historias e evolução!Muitos ja passaram muitos ficaram para esses 6 anos de aniversario!!
Parabens CL

Nick: Gromek98
Servidor: Servidor 3
Frase:
Muito obrigado craftlandia por tudo eu nunca mim arrependo de ter jogado 5 anos nesse servers maravilhosos eu jogo a muito tempo é vejo que esta mudando muito a craftlandia está ficando mais melhor do que antes é por isso eu agradeço pelo esses 6 anos ;) muito obrigado.

Nick: Avast01
Servidor: Eclipse
Frase: Muito obrigado CraftLandia por eu poder fazer parte de uma família tão incrível como esta.
Sou grato por tudo que fizeram para os players, eventos, momentos bons que eu vivi com tudo.
Fiz amigos, fiz inimigos, fiz melhores amigos, conheci pessoas diferentes , de lugares diferentes.
Eu sou eternamente grato por ter entrado nos servidores e fazer parte de tudo isso que eu amo!
Quero desejar MiL parabéns para a CraftLandia e que venham muitos anos de felicidade para frente!

Abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar