[Finalizado]Recrie o Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hozen

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 4, 2013
Cubos
0
dCXtPth.png

Sejam bem vindos a primeira edição do Evento "Recrie o avatar" o/

wgxP4R1.png

Todos os participantes terão que fazer um avatar semelhante ao escolhido abaixo.
O evento ficara aberto por 3 dias, a votação será interna.
O Premio será de 170 cubos.

YC9FEF1.png

dTR7Cu1.jpg

Stock:
dylan-obrien-teen-wolf-teenwolf-dylan-obrien-Favim.com-3496916.png

3oZxjy8.png

Nick no forum:
Dificuldades:

s0TcVr8.png

- Proibido RIP.
- Proibido Gore.
- Depois de postado, não poderá editar o seu post.
- Participação de Designers e STAFF's proibidas.

Qualquer duvida me mande uma mp
POSTS DESNECESSARIOS SERÃO EXCLUIDOS!

Poderia ter colocado uma marca d'agua aee em fera... Tipo da pra dar CTRL + C - CTRL + V aqui e ganhar.

iDonTaiN disse:
me referi aos avatares das mulheres '-'
Procure no google imagens: Mulheres tumblr / meninas tumblr / menina bonita tumblr ou coisas do tipo.
Este tópico é para um EVENTO, caso você tenha dúvidas, me mande por MP que lhe ajudarei jovem.

xDumDum4M disse:
O que é gore?
GORE são imagens que pode causar certos sentimentos nas pessoas (orgãos, pessoas mortas, susto ou coisas do tipo), são conteúdos os quais podem não serem muito "saudáveis" para nossos olhos, portanto, pedimos que não criem coisas que inclua estes aspectos.

Luigfx disse:
Procure no google imagens: Mulheres tumblr / meninas tumblr / menina bonita tumblr ou coisas do tipo.
Este tópico é para um EVENTO, caso você tenha dúvidas, me mande por MP que lhe ajudarei jovem.
GORE são imagens que pode causar certos sentimentos nas pessoas (orgãos, pessoas mortas, susto ou coisas do tipo), são conteúdos os quais podem não serem muito "saudáveis" para nossos olhos, portanto, pedimos que não criem coisas que inclua estes aspectos.
Obrigado pelo aviso :3 e explicação

Nick Do Fórum: [member=zLuiza]
Dificuldades: Tudo mesmo .-. Tratamento, iluminação, faz parecido foi difícil .-.
FFyLTUw.png

Nick no fórum: [member=bowevel]
Dificuldades: Abrir o PhotoShop

Iq85Vyq.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar