[FINALIZADO][STAFFPAPER] Evicraft e D4nDe #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fubbys

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 1, 2015
Cubos
0
Olá pessoal,

Através deste tópico vou dar início em uma brincadeira entre eu e vocês, irei está criando um wallpaper de algum staffer e vocês me ajudaram criando uma história para a tal imagem.

O vencedor receberá um linda assinatura do staffer que estará no tópico, nesse caso, [member='evicraft'] e o [member='d4nde]. Veja a imagem abaixo, e crie uma história para ela:

[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/cNVWa2D.png[/IMG][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
Atenciosamente,
~[member='fubbys'].

Era uma vez, uma casal totalmente sem saber o que iriam fazer de sua vida.
Este casal, apesar de serem muito divertidos, sempre tinham os seus momentos de brigas entre eles.
Em um belo dia, Dande brigou com sua amada e belissíma esposa. (Muito belissima) e os 2 resolveram se separar por conta disso.
Um saiu para cada lado, sem rumo em sua vida.... Tristes por ter perdido o amor de sua vida, até que um Dragão com olhos encantadores viu os 2 e jogou um feitiço e depois desse dia viveram felizes para sempre. :)
#MereçoGanhar!

Era uma vez, Em uma linda noite com eclipse, a Evicraft(Donzela do morro) estava passeando, quando se deparou com uma pessoa comendo bambu ;3(D4nDe panda da CL) então ela se assusta e pensou
[Dialogo u-u]

Evicraft(Donzela do morro): Uatafaq, o que é isso
Evicraft(Donzela do morro): O que você pensa que está fazendo.

D4nDe(D4nDe panda da CL): Apenas me alimentando.
Evicraft(Donzela do morro): Mas com Bambu? Ainda por cima Cru.
D4nDe(D4nDe panda da CL): Sabe o que isso me lembra?
Evicraft(Donzela do morro): Não, o que?
D4nDe(D4nDe panda da CL): Você sabe a diferença entre o poste, a mulher, e o bambu?
Evicraft(Donzela do morro): Não.

Inocentemente a donzela não sabia o que viria a seguir

D4nDe(D4nDe panda da CL): O Poste da luz em cima, e a mulher da luz em baixo
Evicraft(Donzela do morro): E o bambu?
D4nDe(D4nDe panda da CL):
Essa parte da historia fica pro próximo episodio, abrços

ps: a parte do dragão do end, vai ser pro próximo temporada, abrçs²

Evicraft disse:
Era uma vez, uma casal totalmente sem saber o que iriam fazer de sua vida.
Este casal, apesar de serem muito divertidos, sempre tinham os seus momentos de brigas entre eles.
Em um belo dia, Dande brigou com sua amada e belissíma esposa. (Muito belissima) e os 2 resolveram se separar por conta disso.
Um saiu para cada lado, sem rumo em sua vida.... Tristes por ter perdido o amor de sua vida, até que um Dragão com olhos encantadores viu os 2 e jogou um feitiço e depois desse dia viveram felizes para sempre. :)
#MereçoGanhar!
Pode parar, gostei dessa história naum... :(

Boatos que o Otavio ficou magoado... -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar