[FINALIZADO][STAFFPAPER] Evicraft e D4nDe #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fubbys disse:
Olá pessoal,

Através deste tópico vou dar início em uma brincadeira entre eu e vocês, irei está criando um wallpaper de algum staffer e vocês me ajudaram criando uma história para a tal imagem.

O vencedor receberá um linda assinatura do staffer que estará no tópico, nesse caso, [member='evicraft'] e o [member='d4nde]. Veja a imagem abaixo, e crie uma história para ela:

[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/cNVWa2D.png[/IMG][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
Atenciosamente,
~[member='fubbys'].
era uma vez.

uma garota bonita e um panda caminhavam pelo mato procurando cumida e recursos pra sobreviver quando de repente surgi um dragão atacando os 2 dai decidiram correr.

dialogo

garota : precisamos se esconder na floresta.

panda : na floresta não pois ja esta denoite e la pode ter zumbis e creepers.

garota : então numa vila com vilagers?.

panda : pior ainda porque o dragão pode cuspir bolas de fogo nas casas e incendiar tudo.

garota : entao aonde ?.

panda : vamos pegar armaduras e espadas e arcos e pots pra lutar com o dragão.

garota : e onde vamos arranjar isso ?.

panda : eu tenho um esconderijo secreto dentro de uma montanha.

garota : e esse esconderijo fica longe :

panda : não so falta alguns metros.

garota : e porque você não me falou desse esconderijo?.

panda : axei que você nao gostasse de lutar :

garota : eu adoro lutar.

panda : sendo assim vamos.

desde então eles correram e chegaram no esconderijo secreto e pegaram as armaduras e pots pra lutar com o dragão.

quando sairam do esconderijo lutaram com o dragão quase indestrutivel a garota lutou bem desviando das bolas de fogo e tudo mais. o panda atirou flechas com chamas no dragão pra queimar ate a morte. depois de uma longa batalha o dragão finalmente morreu e deixou o seu ovo no chão desde entao o panda e a garota pegaram o ovo pra fazer ele chocar e ter um bebe dragão e esperar ele crescer pra virar adulto e curtir a sua vida no fim.

fim...

espero que tenham gostado aeee flw :p

Evicraft disse:
Era uma vez, uma casal totalmente sem saber o que iriam fazer de sua vida.
Este casal, apesar de serem muito divertidos, sempre tinham os seus momentos de brigas entre eles.
Em um belo dia, Dande brigou com sua amada e belissíma esposa. (Muito belissima) e os 2 resolveram se separar por conta disso.
Um saiu para cada lado, sem rumo em sua vida.... Tristes por ter perdido o amor de sua vida, até que um Dragão com olhos encantadores viu os 2 e jogou um feitiço e depois desse dia viveram felizes para sempre. :)
#MereçoGanhar!
linda historia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar