[Finalizado][Torneio] - Votação terceira fase.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBow

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Olá galera, venho através deste tópico trazer a votação da terceira fase do Torneio de Designer.

Para votar, você terá que ter os requisitos mínimos para votar.

- Ter mais de 300 posts.
- Ter mais de 5 dias online.

Caso você tenha os requisitos para votar, fique a vontade pra escolher o melhor trabalho.

Obs: Lembrando que os participantes do Torneio, não podem votar.
Obs²: Não terá enquete, pra vota basta ter os requisitos acima e votar no próprio tópico em forma de post.

Grupo A
No grupo A a participante Khaleesi já está na semi-final, pois o adversário não entregou sua sign.

[member=americaworda] x [member=aki]
U8Nd0MP.png
kCJXkmF.png

Grupo B
No grupo B o participante Nitrix1 já está na semi-final, pois o adversário não entregou sua sign.

[member=yato] x [member=allie]
DbdqlYJ.jpg
lMIWkFK.jpg

Temos o total de 2 duelos acima, vocês terão que votar 2 vezes. Exemplo de votação se você tiver os requisitos.

1º voto no(a)
2º voto no(a)

A votação ficará aberta até as 20:30.
Membros que não tiverem o requisitos necessários e votarem serão deletados sem aviso.

1° voto na [member=Aki]​
2° voto na [member=Allie]​

1º voto no(a): [member=americaworda]
2º voto no(a): [member=Yato]

1º voto no(a) [member='Aki']

Levando em consideração a melhor sign e não amizade, voto na Aki no Grupo A pois sua sign ficou melhor ao meu ponto de ver levando em consideração o que aprendi sobre design, mesmo que a tipografia não tenha me alegrado muito. Porém alem de simples a mesma ficou bastante agradável, diferente da outra que ficou apenas escura e mal deu pra ver a parte superior da render que na minha opinião é a melhor parte da render portanto meu voto no grupo a é para a aki

2º voto no(a) [member='Allie']

Também levando em consideração a qualidade da sign e não a amizade, voto na Allie do Grupo B pois sua sign ficou realmente boa, tipografia também, diferente da sign adversária que teve uma iluminação muito forte e um 3d muito desnecessário tirando o tom muito monocolor nem mesmo variando os tons de verde, e uma tipografia que ao meu ver também não houve harmonia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar