Se for assim eu já perdi, sou mó solitário zzz
De mim você já tem meu voto. Ficou muito bom seu trabalho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se for assim eu já perdi, sou mó solitário zzz
Cara, agora acho que é tarde pra falar isso pois tem designer participando, se tivessem cogitado isso antes eu também concordo que seria bem melhor, mas mudar agora não acho legal não.Cavaleiiro disse:Votei, boa sorte a todos.Bom, esse negócio de votação ao público eu não apoio. Deveria ser votação interna, já vi que tem gente ganhando por "panela" e nas próximas fases só tende a piorar
OwenWinner disse:Cara, agora acho que é tarde pra falar isso pois tem designer participando, se tivessem cogitado isso antes eu também concordo que seria bem melhor, mas mudar agora não acho legal não.
Os designers que estão participando não poderá votar em si mesmo, e todos os votos serão justificados. Todos nós esperamos o bom caráter um do outro de votar pelo trabalho, e não pela amizade.Thekingofavela disse:E mais uma vez a democracia se demonstra um sistema falho. Só tem que ter cuidado com a panelinha interna dos designers
Assim esperoAyah disse:Os designers que estão participando não poderá votar em si mesmo, e todos os votos serão justificados. Todos nós esperamos o bom caráter um do outro de votar pelo trabalho, e não pela amizade.
Acho que será bem melhor assim do que era anteriormente..
leia o começo do tópico '-'TaylorR disse:Como q eu voto kksjks?.