[Finalizado][VOTAÇÃO] Challenge Typography CT#1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellowiin_

Craftlandiano
Administração
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
VOTAÇÃO CT#1 - Challenge Typography # 1
palmas.gif
Já agradeço a todos que Votarem, não deixem para votar depois
palmas.gif
Competidor 1
nqFyATN.png
Competidor 2
CiQyFuv.png
Importante

- A votação sera encerrada no dia 24/01/14 . Podendo ir ate o dia 25/01/14
- Os competidores são OBRIGADOS a votar e NÃO pode Votar em si mesmo, caso aconteça, sera¡ desclassificado. Então não deixe para depois! Vote agora .
- Não é obrigatório justificar o Voto, embora nós e os competidores vamos ficar muito gratos se vc o fizer.
- Se soubermos de membro pedindo ou trocando votos, o mesmo sera desclassificado imediatamente! Sua participação é secreta​
Boa Sorte :D

Gostei do 1, esse ''sombra espelho'' ( n é isso o nome mas eu tb n lembro o nome certo ) mas eu n gostei da tipo...

Voto 2 entao :3

Competidor 1 curti mais o estilo ta mais animada combinando mais com o tema '-' :3

Apesar do 1 ter um efeito legal do espelho, voto no competidor nº2 por que achei mais interessante, é isso :D

Voto no Competidor 2, porque eu simplesmente achei que o efeito ficou melhor do que o 1 e a tipografia também ficou melhor no 2!

yAscension disse:
VOTAÇÃO CT#1 - Challenge Typography # 1
palmas.gif
Já agradeço a todos que Votarem, não deixem para votar depois
palmas.gif
Competidor 1
nqFyATN.png
Competidor 2
CiQyFuv.png
Importante

- A votação sera encerrada no dia 24/01/14 . Podendo ir ate o dia 25/01/14
- Os competidores são OBRIGADOS a votar e NÃO pode Votar em si mesmo, caso aconteça, sera¡ desclassificado. Então não deixe para depois! Vote agora .
- Não é obrigatório justificar o Voto, embora nós e os competidores vamos ficar muito gratos se vc o fizer.
- Se soubermos de membro pedindo ou trocando votos, o mesmo sera desclassificado imediatamente! Sua participação é secreta​
Boa Sorte :D
Competidor numero 2. Mto foda :D

Gostei do 2 ,pois a fonte do 1 está meio estranho eu voto no 2!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar