[Finalizado][Votação] Final do Torneio de Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
F4ll3n disse:
O do arys fico uma merda, djgamer humilho
iHenrique falou tudo, vejo que você atende os pedidos e tem trabalhos bons, se continuar criticando os outros falando mal dos trabalhos pode ter certeza que as chances de você entrar na área é 0, se for pra criticar nem comente.

Tenha certeza que a [member=Inatsume] está de olho em tudo :)

iHenriqueXDD disse:
Cara, não vou nem falar tudo que eu queria te falar agora, mas vou falar o básico.

Presta atenção como fala do job dos outros, tu só sabe ofender, quando alguém faz isso em tópico seu tu já fica todo estressadinho.

Não faça com os outros o que você não quer que façam para você!
Mas criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem
Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe
Desculpe Ayres

Darki disse:
iHenrique falou tudo, vejo que você atende os pedidos e tem trabalhos bons, se continuar criticando os outros falando mal dos trabalhos pode ter certeza que as chances de você entrar na área é 0, se for pra criticar nem comente.
Tenha certeza que a [member=Inatsume] está de olho em tudo :)
Mas criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem
Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe
Desculpe Ayres

Sacanagem é usar peitos e bundas para ser mais votado. Falta de vergonha.

Darki disse:
Espero que o povo não vote pois achou a imagem usada "atraente" e sim pelo trabalho feito na sign :P

Meu voto vai no DJ
Digo o mesmo. Deveria ter regras de não usarem nenhuma foto "sensual" nas signs.

iHenriqueXDD disse:
Cara, não vou nem falar tudo que eu queria te falar agora, mas vou falar o básico.

Presta atenção como fala do job dos outros, tu só sabe ofender, quando alguém faz isso em tópico seu tu já fica todo estressadinho.

Não faça com os outros o que você não quer que façam para você!
Boto moral kk

É.. tenso ^^
Ver as pessoas votando e não saber votar. Votando no trabalho por que o trabalho tem uma mulher mostrando ;)
Isso que é o povo brasileiro..

Mais meu voto é no trabalho do DJ, vi que ele se dedicou legal no trabalho dele ;)

Não é só porque eu usei uma imagem, digamos, atraente, que eu não fiz tratamento e não me dediquei ao evento. Pelo contrario, a imagem tem diversas camadas de tratamento e efeito, igual do meu adversário, que também me surpreendeu com a Sign PERFEITA, porém, o pessoal acha que eu deveria ser humilhado, eu até me surpreendo em estar "pau a pau" na votação.
Pra quem leu a frase do meu trabalho vai ver que ele tem certa ligação com o evento, eis a frase:
A simplicidade é o ultimo degrau para a sabedoria.
Utilizei uma mulher linda, um tratamento que combine e por fim, nem tudo que é simples é pior.

Obrigado a todos que votaram em mim, e também parabéns para meu adversário que, sinceramente, fez uma Sign incrível e criativa e que na minha opinião, ele é o melhor design aqui do fórum, só de não perder de muito já estou feliz.

Ayres disse:
Não é só porque eu usei uma imagem, digamos, atraente, que eu não fiz tratamento e não me dediquei ao evento. Pelo contrario, a imagem tem diversas camadas de tratamento e efeito, igual do meu adversário, que também me surpreendeu com a Sign PERFEITA, porém, o pessoal acha que eu deveria ser humilhado, eu até me surpreendo em estar "pau a pau" na votação.
Pra quem leu a frase do meu trabalho vai ver que ele tem certa ligação com o evento, eis a frase:
A simplicidade é o ultimo degrau para a sabedoria.
Utilizei uma mulher linda, um tratamento que combine e por fim, nem tudo que é simples é pior.

Obrigado a todos que votaram em mim, e também parabéns para meu adversário que, sinceramente, fez uma Sign incrível e criativa e que na minha opinião, ele é o melhor design aqui do fórum, só de não perder de muito já estou feliz.
Sua Lp ficou boa ate mas acho q o tratamento n combinou tanto .. ouve um exagero na saturacao ate ficou parecendo q ela e feita de papel o.O ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar