[Finalizado][Votação] Final do Torneio de Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha humilde opinião de merda obvio acho que foi um grande avanço para o ayres fazer este tratamento e chegar tão longe, sinceramente não sei nem se eu iria conseguir xD , mas como é uma competição e não uma medição de esforços ...
votei na do ayres memo pq fico zika da balada e qm acha q nao eh, é tudo recalque -n
simplicidade > all ta?
so essa tipo q fico mei lixinha ;p
sei q a vdd doi deejay </3
ainda teamo
so n fala isso pro thratzys,wud,joab,ibiel,lh -q
n gostei da do dj puq
1º nao se faz smudge em cabelo ;x
2º smudge n eh seu forte
3º tipo tb nao xd

F4ll3n disse:
O do arys fico um ruim pra caramba, djgamer humilho

Criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem
Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe
Se o senhor nao entende nada de dz , nem entre no tópico... vem conversa cmg q vou te da umas palmada daq a poco, odeio gent estupida que so diz que esta fazendo critica construtiva ,critica construtiva de cu eh rola... critica construtivas que eu saiba sao para apontar os altos e baixos de determinado assunto, no que ele pode e deve melhorar e etc, e nao falar aahhhhhhhhhh pq o dele humilho e foda-se meu contexto.

ChaosTrue disse:
Na minha humilde opinião de merda obvio acho que foi um grande avanço para o ayres fazer este tratamento e chegar tão longe, sinceramente não sei nem se eu iria conseguir xD , mas como é uma competição e não uma medição de esforços ...
votei na do ayres memo pq fico zika da balada e qm acha q nao eh, é tudo recalque -n
simplicidade > all ta?
so essa tipo q fico mei lixinha ;p
sei q a vdd doi deejay </3
ainda teamo
so n fala isso pro thratzys,wud,joab,ibiel,lh -q
n gostei da do dj puq
1º nao se faz smudge em cabelo ;x
2º smudge n eh seu forte
3º tipo tb nao xD
1º Da pra fazer smudge até com uma Maçã o Pulsa me ensinou isso :P
2ºCom cordo
3ºTambém
4ºAchei seu post ofensivo deleta ou não vai ter amorzinho amanha </3
to parando com design

DeadMaster disse:
1º Da pra fazer smudge até com uma Maçã o Pulsa me ensinou isso :P
2ºCom cordo
3ºTambém
4ºAchei seu post ofensivo deleta ou não vai ter amorzinho amanha </3
to parando com design
dca4gn5199509.gif

Sinceramente, não entendo como pessoas que não tem um pingo de noção vem votar nisso, é pra acabar com a design area desse fórum de vez não é mesmo?
Existe uma discrepância ENORME entre as duas sign/tag's e vocês decidem votar na menos trabalhada sem apresentar motivos.
Hmmm, vejamos, favorecimento, sim ou claro? Qual o sentido de fazer uma votação dando nome dos participantes em cada sign/tag? É óbvio que o mais cheio de amiguinho e mais famoso vai receber mais voto tendo o melhor trabalho ou não.
Sinceramente, este evento foi o mais fail.

@edit só pra completar:

djmaster pisou no coitadinho.

turn1tuppp disse:
Sinceramente, não entendo como pessoas que não tem um pingo de noção vem votar nisso, é pra acabar com a design area desse fórum de vez não é mesmo?
Existe uma discrepância ENORME entre as duas sign/tag's e vocês decidem votar na menos trabalhada sem apresentar motivos.
Hmmm, vejamos, favorecimento, sim ou claro? Qual o sentido de fazer uma votação dando nome dos participantes em cada sign/tag? É óbvio que o mais cheio de amiguinho e mais famoso vai receber mais voto tendo o melhor trabalho ou não.
Sinceramente, este evento foi o mais fail.
@edit só pra completar:

djmaster pisou no coitadinho.
Achei ridícula a forma como você se referiu a mim e meu trabalho. Sem falar que cada um tem sua opinião e nem todos que votaram em mim são meus amigos, sinceramente vocês fazem uma tempestade desnecessária, eu considero o DJ o melhor designer do fórum, e não vi, em momento algum ele criticar meu trabalho e dizer que eu sou um coitado.
Toas essas críticas vou considerar um Recalque ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar