[Finalizado][Votação] Final do Torneio de Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ayres disse:
Não pedi pra votar em mim, pedi para VOTAR...
Vamos olhar os fatos, primeiro que links na shout é proibido e segundo que se eu mandar um link na shout em uma enquete que estou participando diretamente para um membro, ele obviamente vai achar que é para votar em você, já que você mandou o tópico da enquete para ele.

é assim que eu vejo ao menos

Darki disse:
Vamos olhar os fatos, primeiro que links na shout é proibido e segundo que se eu mandar um link na shout em uma enquete que estou participando diretamente para um membro, ele obviamente vai achar que é para votar em você, já que você mandou o tópico da enquete para ele.

é assim que eu vejo ao menos
Então Darei, respeito o fato da sua opinião, é sei que errei ao mandar o link na shout. Porém eu fiz isso porque estava empatado e queria que alguém decidisse a votação, em momento algum eu pedi indiretamente para ele votar em mim...

Ayres disse:
Achei ridícula a forma como você se referiu a mim e meu trabalho. Sem falar que cada um tem sua opinião e nem todos que votaram em mim são meus amigos, sinceramente vocês fazem uma tempestade desnecessária, eu considero o DJ o melhor designer do fórum, e não vi, em momento algum ele criticar meu trabalho e dizer que eu sou um coitado.
Toas essas críticas vou considerar um Recalque ;3
Eu não me referi a você, se a carapuça serviu o problema é seu.

#Treta rolando e eu só observando...

[member=ayres] oowna... Nem lhe conheço mais seu trabalho ficou top! :p

Votação encerrada.
Em breve será anunciado quem ganhou o prêmio.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar