Meu voto vai pro [member=[COLOR=rgb(255,255,255)]DeathM4nzZ] pois gostei do tratamento e ilu[/COLOR]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vandissu disse isso: iViniZ, PixelArtCNT, JadeHearth4455, zLuiza, LeoPrata, LucasExtremeX7, DeathM4nzZ, Dudoo - Participarão da votação, pois dois pequenos gafanhotos Pastor Metralhadora e ryanmonstro6 foram desclassificados por não cumprirem a regra de tamanho do trabalho, estabelecida no evento.zLuiza disse:Se não podi vota Lucas ;-;
Quem participa não pode votar..LucasExtremeX7 disse:Vandissu disse isso: iViniZ, PixelArtCNT, JadeHearth4455, zLuiza, LeoPrata, LucasExtremeX7, DeathM4nzZ, Dudoo - Participarão da votação, pois dois pequenos gafanhotos Pastor Metralhadora e ryanmonstro6 foram desclassificados por não cumprirem a regra de tamanho do trabalho, estabelecida no evento.
Lamento jovens '- , mas regra é regra e se aplica a todos.
Você leu o que eu escrevi? Por causa de duas pessoas que não seguiram as regras, os nomes citados terão que votar, inclusive você.DeathM4nzZ disse:Quem participa não pode votar..
mas tá lá no inicio,quem participou não poderá votar cara...LucasExtremeX7 disse:Você leu o que eu escrevi? Por causa de duas pessoas que não seguiram as regras, os nomes citados terão que votar, inclusive você.
iViniZ, PixelArtCNT, JadeHearth4455, zLuiza, LeoPrata, LucasExtremeX7, DeathM4nzZ, Dudoo - Participarão da votação, pois dois pequenos gafanhotos Pastor Metralhadora e ryanmonstro6 foram desclassificados por não cumprirem a regra de tamanho do trabalho, estabelecida no evento.
Entendeu agora?
E foi por isso que ele falou que teremos que votar! Difícil entender?DeathM4nzZ disse:mas tá lá no inicio,quem participou não poderá votar cara...
Há ambiguidade na frase, no caso, o mais perceptível é que voces ESTÃO PARTICIPANDO, e não que deverão votar!LucasExtremeX7 disse:E foi por isso que ele falou que teremos que votar! Difícil entender?
LucasExtremeX7 disse:E foi por isso que ele falou que teremos que votar! Difícil entender?