Finalmente 1000 de Herbalismo + Primeiro Nivel 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlayMod

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 22, 2014
Cubos
0
Demorou mas alcancei esta meta.
[x] Nível 1000 na skill de herbalismo usando minha macro
(1005 de Herbalismo)

Finalmente o/ 1k de herbalismo rsrs, demorou muito mas valeu a pena, não usei VIP nenhum pra upar =P #CHUPS kkk..
Comecei a upar logo quando eu desenvolvi a macro ..(eu tinha 36 de herbalismo adquirido com meu primeiro VIP.. Nem tinha Livros Tesouros ainda ahuahuahua)...
Quando eu tava com 962 de herbalismo, eu ativei o VIP desta promoção, que por acaso foi uma bosta, de 962 fui para 969 '-'..
Resumindo, upei o bagulho na raça huehuehue, e agora, GG Livro Tesouro Nível 8

Não venha falando asneira aqui não parça ..
tenho mais que vc, tenho 1k500 de herbalismo =p
rato mancu mlk, tenho 2k de herba..
Upei tudo isso na raça filhão, usando a minha macro de herbalismo ...

Pra finalizar, agente chega do serviço, e vê uma coisa linda dessas no seu inventário =p

De acordo com este tópico, apartir do Livro Tesouro Nível 8, já tem a possiblidade de vir ovo de blaze ...
Então saindo aqui pra desenterrar esse nível 8 :3. É bem raro vir blaze no nível 8, porém não é impossível..

@EDIT: EM BUSCA DO TESOURO... 19:20 - 29/07/2015

VEIO LULA =P #NAODESISTO

"Upei tudo na raça filhão, usando a minha macro de herbalismo" pode xingar, raça para muitos é no dedo, e não no macro.

É preciso dizer mais??

PlayMod disse:
Demorou mas alcancei esta meta.
[x] Nível 1000 na skill de herbalismo usando minha macro
(1005 de Herbalismo)

Finalmente o/ 1k de herbalismo rsrs, demorou muito mas valeu a pena, não usei VIP nenhum pra upar =P #CHUPS kkk..
Comecei a upar logo quando eu desenvolvi a macro ..(eu tinha 36 de herbalismo adquirido com meu primeiro VIP.. Nem tinha Livros Tesouros ainda ahuahuahua)...
Quando eu tava com 962 de herbalismo, eu ativei o VIP desta promoção, que por acaso foi uma bosta, de 962 fui para 969 '-'..
Resumindo, upei o bagulho na raça huehuehue, e agora, GG Livro Tesouro Nível 8

Não venha falando asneira aqui não parça ..
tenho mais que vc, tenho 1k500 de herbalismo =p
rato mancu mlk, tenho 2k de herba..
Upei tudo isso na raça filhão, usando a minha macro de herbalismo ...

Pra finalizar, agente chega do serviço, e vê uma coisa linda dessas no seu inventário =p

De acordo com este tópico, apartir do Livro Tesouro Nível 8, já tem a possiblidade de vir ovo de blaze ...
Então saindo aqui pra desenterrar esse nível 8 :3. É bem raro vir blaze no nível 8, porém não é impossível..

@EDIT: EM BUSCA DO TESOURO... 19:20 - 29/07/2015
Hmmm, peguei 1 lvl 8 pescando, mt zuera, assm que peguei 1k de pesca

GG cara, to usando seu macro, mas nao sei pq as vzs dá End Of Stream, se ocorrer mais te procuro blz?

GG agora desenterrar, o meu veio uma bosta, s5 liga _l_

se escava demora pra pega 3k imagina herbalismo então boa sorte ae mantenha o foco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar