Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw , boa sorte para você se ta com quase 3k boa.israel000 disse:Boa rapaz
ParabénsLuiz G disse:Olá gente Hoje venho com muita satisfação comemorar com Vocês meus 1k de Cubos Obrigado a todos. agora cade os Cubeiro para comenta
![]()
Os cubeiros Morreram![]()
vlw oloko quase 3k gg pra tiyMichelH1T4T1 disse:Ai sim gg
Vlw luiz boa sorte com os 17 cubosluizcraftgamer disse:Boa ai sim boa sorte
vlw , ouvi falar que você e o mestre dos mestres dos cubeiroszInkubi disse:Parabéns![]()
Obrigado a todos os cubeirosLuiz G disse:vlw oloko quase 3k gg pra ti
Vlw luiz boa sorte com os 17 cubos
vlw , ouvi falar que você e o mestre dos mestres dos cubeiros![]()
ai sim boa sorte com os cubos man , uma boa noite e bom jogozVinilRevolts disse:Booa
Estou aquie
Enviado do meu GT-I8190L
vlw vo quebra seu galho #CurtidozN3GR3SC0 disse:parabens lek me da cubo ai tb kk <3
vlw man gg , ruma a 1k você está bem perto e noisnapoa disse:Boa lek rumo a 2k
Um dia nos chegamos lá só cubar com cautelaGoldeen disse:Caraí mano um dia chego ai posto e te marco blz? Ainda quero comprar um vip do forum
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Vlw gg para nos rumo a 2k, boa sorte e bom jogo!LucasExtremeX7 disse:Parabéns Luiz! Que venham mais cubos pra conta haha.![]()
vlw e nois boa sorteThe Dude disse:Boa Man Dahora
ai sim gg pega vip falta pouco para vocêToken disse:boa mano, to com quase 2k300 daqui a pouco "so" vou faltar 1000 kkkk te dei mais um cubo pra ajudar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk