Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda MP para a staff falando que você que a medalha bilionário eles vão entra no sv e tu manda tell nele, ai e só espera e pronto ggeditoco disse:como faz pra pegar essa medalha?? sou bi em 3 servers
Basta entrar no ts e solicitar sua medalha**editoco disse:como faz pra pegar essa medalha?? sou bi em 3 servers
Sim mano, quando o itz parou de jogar, ele tinha 500kk, cada 1 q falava no chat ele dava 1kk, dava money pra krl pros amigos, doou tudo, quebrou um bau duplo de portal, voltamos em setembro e ele ja fez 1kkk o/McSpiritPvP disse:Inda lembro vc dando quase 500kk 1kk a cada nego q pedia
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
ne mano, ja denunciei ele :3 ausyhauhsuahushiViniZ disse:Boa mano, olha o mal educado ali no chat kkk
sonho nada tio, vai la e faz!Lynn disse:parabéns moço, meu sonho essa medalha aí kkk
kkkk desiste não tio, da certo uma hora. é nois. kkkkTheNick disse:Parabénsss, eu tava no pique de pegar 1kkk tbm, mas desisti, tu é um guerreiro mlk é mt trabalho kkk
pois é mano. kkkk eu ja era pra ter uns 3kkk no mínimo. parei de jogar 1 ano, voltei em setembro.McSpiritPvP disse:Inda lembro vc dando quase 500kk 1kk a cada nego q pedia
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
pois é ne man, sdds bau duplo de portal uahsuhauhsuauhuahs usava todo dia um na cabeça.NenoGames disse:Sim mano, quando o itz parou de jogar, ele tinha 500kk, cada 1 q falava no chat ele dava 1kk, dava money pra krl pros amigos, doou tudo, quebrou um bau duplo de portal, voltamos em setembro e ele ja fez 1kkk o/
ne velho kkkzYellow disse:Parece uma risada de tanto ''k''
nunca nem viitzcheeeck disse:quantas fakes ?
Obaaaaaaaaaa finalmente vai parar com aquela mensagem chata:iTzHunTeR disse:Finalmente peguei essa mizeria, depois de parar de jogar e voltar do 0, fiz em menos de 8 meses.
o/
http://prntscr.com/hcas2e![]()
Ela vai continuar. E se reclamar muito vai dobrar a velocidadeGalinha disse:Obaaaaaaaaaa finalmente vai parar com aquela mensagem chata:
(Mensagem de iTzHunTeR): mano, o item que você perguntou tem la na loja
Como fico feliz, não desativar o tell e poder dar /r tranquilo : P
Sei nem como loga em servidor que não é o MG KKKKKKKK vai ficar no sonho mesmo ;-;iTzHunTeR disse:sonho nada tio, vai la e faz!
um dia jovem calango... um dia.Bezouro disse:Parabéns, nunca fui bilionário
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk