Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim? como vc conseguiu colocar esses quadradinhos ai na tela com todas essas funções?zRuca11 disse:Caraca vey,finalmentealcancei 600 em pesca.tirei essa noite para upar e consegui ;3![]()
é do mod pack.GabrielRichard disse:Como assim? como vc conseguiu colocar esses quadradinhos ai na tela com todas essas funções?
Vlw manozRuca11 disse:é do mod pack.
sabe aquele simbolo de uma ferramenta ali no canto,então é ali.
ai é só vc clicka em add botton![]()
VlwredeltaBombero disse:boa zruca -qq
gogozKillermod disse:boa gogo 1k
SS agr upa mais rapido ;3Felipe Silva disse:Boooa o/
GoGo 700/800![]()
Relex ao chegar em 450 vc anima pq vem blazexKizame disse:Parabens, eu me matando para pegar 400 '-'
Antes me falaram que blaze era só com 600, mas ta legal, 450 é só acordar cedo =3zRuca11 disse:Relex ao chegar em 450 vc anima pq vem blaze![]()
redeltaBombero disse:boa zruca -qq
KKKFarrelm disse:Parabens ae quando eu não estiver com preguiça upo as minhas tbm -q
600 vem dima e lagrima de ghast e muito discosxKizame disse:Antes me falaram que blaze era só com 600, mas ta legal, 450 é só acordar cedo =3
VlwhevauS disse:Parabéns![]()
Vlw,sign bonita kkResBR disse:Parabéns