Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Escavação? é um que eu produzi, mas ainda não postei fórum por falta de tempo mas nas férias talvez eu posteJaaaoSTARK disse:Boa , qual macro você usa ? estou precisando para minha conta do servidor heaven!
Não poderia me passar por mp nao parçeria ? to precisando muito e ficaria muito agradecidoEduarte disse:Escavação? é um que eu produzi, mas ainda não postei fórum por falta de tempo mas nas férias talvez eu poste
O negocio é que como eu fiz só para uso pessoal ele foi desenvolvido usando coordenadas da minha trap, ou seja só funciona comigo. Ai eu teria que refazer para qualquer pessoaJaaaoSTARK disse:Não poderia me passar por mp nao parçeria ? to precisando muito e ficaria muito agradecido
e essa macro de esc que voce postou no forum funciona ou ela ta dando bugs ?Eduarte disse:O negocio é que como eu fiz só para uso pessoal ele foi desenvolvido usando coordenadas da minha trap, ou seja só funciona comigo. Ai eu teria que refazer para qualquer pessoa
Que eu saiba funciona de boa, testa aiJaaaoSTARK disse:e essa macro de esc que voce postou no forum funciona ou ela ta dando bugs ?
Vlw mano!!!Jhoncoder disse:Ai sim mano, parabéns.