Finalmente 3000 de escavação [SERVIDOR 3]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Finalmente depois de anos. SIm, eu escavava parava de jogar, escavava mais um pouco, parava de novo. Peguei 3000 de escavação no servidor 3, Agora é pegar minha s10 e p10

tiqNKCK.png

odyyvAo.png

Boa , qual macro você usa ? estou precisando para minha conta do servidor heaven!

JaaaoSTARK disse:
Boa , qual macro você usa ? estou precisando para minha conta do servidor heaven!
Escavação? é um que eu produzi, mas ainda não postei fórum por falta de tempo mas nas férias talvez eu poste

Eduarte disse:
Escavação? é um que eu produzi, mas ainda não postei fórum por falta de tempo mas nas férias talvez eu poste
Não poderia me passar por mp nao parçeria ? to precisando muito e ficaria muito agradecido

JaaaoSTARK disse:
Não poderia me passar por mp nao parçeria ? to precisando muito e ficaria muito agradecido
O negocio é que como eu fiz só para uso pessoal ele foi desenvolvido usando coordenadas da minha trap, ou seja só funciona comigo. Ai eu teria que refazer para qualquer pessoa

Eduarte disse:
O negocio é que como eu fiz só para uso pessoal ele foi desenvolvido usando coordenadas da minha trap, ou seja só funciona comigo. Ai eu teria que refazer para qualquer pessoa
e essa macro de esc que voce postou no forum funciona ou ela ta dando bugs ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar