Caramba , 21 tesouros coletados lvl 10 e 11 gg c é ricaum hein , e parabens pelos 3k !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!WheatZ disse:Boa meu mano, só p10 e s10 agr
Vlw manosSamuel Garabini disse:Aí sim, parabéns cara, seu esforço valeu a pena
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vlw, sim demora demaisTITANXD disse:Boa mano!! Aja disponibilidade para isso..
Vlw123123 disse:Boa man parabéns e.e
q-q
Com certeza -qTrocotalha disse:Boa mano, vai cavar até bedrock kkkkkk
Pois é, macro is lifeAvn7 disse:Só no macro :v
SIm, demorou mas conseguiKeeepCooler disse:Parabéns Eduarte, até que enfim em kkkkk.
Vlw!! 21 no geral. 8 lv 10/9V I N I C I U S disse:Caramba , 21 tesouros coletados lvl 10 e 11 gg c é ricaum hein , e parabens pelos 3k !
Zoro é mito demaiszLukyyBlock disse:Parabens menino do avatar foda (Zoro-Mito)
Nice rumo 4k -q-q
Joao134715 disse:Ai sim, boa mano
Tibiban disse:Parabéns !
Vlw!!!lukbpyGOD disse:
Vlw, e Boa pelas accsmatheuscebola131 disse:boa man... eu to quase pegando 3k de herba em 2 acc no beta
É, o propano é meio complicado para upar, mas quem sabe um dia alguém poste um macro bomErasmusAngeles disse:Parabéns, eu queria upar escavação também, mas não hei encontrado nenhum macro para o Propano.
Enviado por mTalk
Vlw!!!zGoldenDragon disse:Ai sim, parabéns ai e.e
Já joguei propano, origens, sv3, destiny. Fnenix só apareci lá nos primeiros diasCelinhoCachorrao disse:Se jogava no fenix né ?
Otherside disse:Parabéns agora é só "Alegria"
Winchester22 disse:Oloco mano, parabéns agora é altos lvl 11 :d
TheScooby disse:Ai sim cara Parabéns
Vlw brothersFantasyGS disse:Nice mlk:
kk nem é tanto assimRhorganxD disse:Parabéns 3k deve pegar lvl 11 em 5 a 5 minutos ksks
é, mas n vou ficar a vida upando não, qualquer hora paroWelington de Souza disse:Passo o resto da vida upando tomara que faça valer a pena essas skill meu mano.
VlwSKT T1 Arceus disse:Parabéns manim o/