Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quando eu comecei a jogar nos minigames o top 1 do dragon (xx55dd) tinha 10500 wins e eu ainda consegui passa eleGabriel194 disse:Nossa eu aqui to com quase 5k de wins ai no dragon kk ou seja preciso de 10000 wins pra te passar kk parece 1 Desafio impossivel
Boa jeize
Tem dragon no survival? kkkj '-'zInvsee disse:ParabensEsqueceu de colocar que é no server minigames
na verdade eu comecei a jogar no inicio de fevereiro deste ano ;-;SrViiH disse:Uau , isso não é pouco , deve ter demorado anos , (vc jogou de madrugada safaduh --q)
Parabéns \o/
Dragon Escape nao, mais tem Ender dragon que voce pode matar e subir de rank "Mais matou boss"BielPvP disse:Booooa manow parabéns =p
Tem dragon no survival? kkkj '-'
Verdade o xx era super apelão mais eu não vejo ele faz tempo cara sera q ele parou?jeiezodte disse:quando eu comecei a jogar nos minigames o top 1 do dragon (xx55dd) tinha 10500 wins e eu ainda consegui passa ele