Finalmente,meta cumprida √

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Extra:

Encoxar e ser encoxado pelo mesmo Staff, e ao mesmo tempo '-'

matheusaugusto12
RDCZ2.jpg

Pagou algum player pra usar a skin do matheusaugusto :P.

Meta continua incompleta

[l] I_C_E: nao serei encoxado pela staff >:( se eu for me mato!(OBS: Matheus me encoxa q eu te encoxo u.u)

Dia 5:
Hoje, me aventurei em uma jornada, arrisquei-me quase que erroneamente, mas após voltar a minha toca, pude sentir um orgulho dentro de mim. Hoje, meu amigo, Rafael_xD, conhecido também como Dreamer.
Nos divertimos bastante, até tiramos uma foto.
Depois desse dia, sei que posso sobreviver por muito mais tempo.
Desculpem-me se atualizo as informações um dia sim, um dia não, mas é uma forma de me proteger desse monstro.
Atenciosamente, Cr4zY_MyTh.
O último sobrevivente.

Dia 5:
Hoje, me aventurei em uma jornada, arrisquei-me quase que erroneamente, mas após voltar a minha toca, pude sentir um orgulho dentro de mim. Hoje, meu amigo, Rafael_xD, conhecido também como Dreamer.
Desculpem-me se atualizo as informações um dia sim, um dia não, mas é uma forma de me proteger desse monstro.
O último sobrevivente.
suhuashauhsuahsuah​
Quero ver a próxima aventura u_u​

Dia 5:
O último sobrevivente.
Não acredito, seu maldito :mad:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar