bom, resolvi criar coragem e começar a jogar em um server survival da CL mas não quero jogar sozinha, quero jogar com alguém ; -; e estou em duvida entre origens e fênix, se alguém jogar em algum desses servers e quiser jogar comigo me fala ^-^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu fiz para pedir a opinião das pessoas p saber qual server elas acham q devo jogar, se fizeram igual sorry n tenho culpazDairon disse:De novo? Já fizeram um monte de enquete igual a essa...
n quero só money, quero alguem p jogar comigo :czNerdd disse:Te arrumo uns 100k no fênix..
opa, partiu?VinnysFlash disse:partiu origensssssssssssssss
Que você for bonita eu jogo com você.Dani Camposs disse:eu fiz para pedir a opinião das pessoas p saber qual server elas acham q devo jogar, se fizeram igual sorry n tenho culpa
n quero só money, quero alguem p jogar comigo :c
opa, partiu?![]()
quero um server novo pq estou começando agora e tal e.eN4Star15404 disse:Origens googgg , mais todos são bons
cara então se ferrou -qq quer meu skp? askldjdlsdkzNerdd disse:Que você for bonita eu jogo com você.
sou iniciante ainda, nem sei fazer essas coisas, calma ; -;xGENERAL06 disse:vem pro fenix que te arranjo um mob pra tu upa .-.
okeiKeJi disse:fenix
sou ruim no pvp, ja aviso :vBlackBoonde disse:Vem pro Origens que a gente embrasa no PVP lá, cola com nois
só quero construir uma casinha de terra e ser feliz ; -;zGodoiBR disse:Origens Desde que seja pra pvp hahaha
haha pode ser tambémDani Camposs disse:só quero construir uma casinha de terra e ser feliz ; -;
só quero alguém p jogar cmg e ser feliz ; -;XGamer 360 disse:Eu tbm tava querendo jogar e algum desses servidores se quiser posso jogar vc mas to sem micro ;-;