ahsuahsua[emoji14]zGodoiBR disse:haha pode ser também
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahsuahsua[emoji14]zGodoiBR disse:haha pode ser também
se você for meu abiguinho p sempre e n me abandonar tmj ; -;ArcticMonkeys disse:origens fica dando tell no ArcticMonkey eu fico pescando mais se eu ver eu te respondo e a gente vira parca ^^
Então fecho bora jogar?Dani Camposs disse:só quero alguém p jogar cmg e ser feliz ; -;
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
bora! :3 podemos começar a jogar no feriado? ou quarta? (amanhã tenho q gravar p canal ; -; )XGamer 360 disse:Então fecho bora jogar?
Sim podemos no quarta e feriado to disponível o resto tbm quer me chamar quando for por MP ou Skype ou outro?Dani Camposs disse:bora! :3 podemos começar a jogar no feriado? ou quarta? (amanhã tenho q gravar p canal ; -; )
tem skp? se tiver me adc lá isso vai facilitar e.eXGamer 360 disse:Sim podemos no quarta e feriado to disponível o resto tbm quer me chamar quando for por MP ou Skype ou outro?
se vc for meu abigao pra gente correr nas planices douradas de ouro qnd eu tiver pescando dima e nois '--'Dani Camposs disse:se você for meu abiguinho p sempre e n me abandonar tmj ; -;
então gg, bora jogar eu, você e o Gamer? ; -;ArcticMonkeys disse:se vc for meu abigao pra gente correr nas planices douradas de ouro qnd eu tiver pescando dima e nois '--'
gege :3Gouled disse:GG casinha de terra :soil:
Se que um serv novo tem origens/fenix tou no origensDani Camposs disse:quero um server novo pq estou começando agora e tal e.e
cara então se ferrou -qq quer meu skp? askldjdlsdk
sou iniciante ainda, nem sei fazer essas coisas, calma ; -;
okei
sou ruim no pvp, ja aviso :v
sim, combinei com os meninos de jogar no origensN4Star15404 disse:Se que um serv novo tem origens/fenix tou no origens
Blz vo adicionar la meu skype e ItlooBrDani Camposs disse:tem skp? se tiver me adc lá isso vai facilitar e.e
blzzXGamer 360 disse:Blz vo adicionar la meu skype e ItlooBr
hudsaudhsahuudhs virou Tinder agora ? heuhezNerdd disse:Que você for bonita eu jogo com você.
ahusuasasaus1g0r disse:hudsaudhsahuudhs virou Tinder agora ? heuhe