Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é macro, comando simples do minecraft, pressione f3 + h e veja a durabilidade / id dos itenszExcalibur disse:boa mano, qual a macro( sei la oq) que aparece o iteminfo das coisas ? q-q
Ficaram mais raros*BigMac disse:livros ficaram mais escassos?
vlw!iCopper disse:Boa men
Esse comando é pra qualquer versão?israel000 disse:Não é macro, comando simples do minecraft, pressione f3 + h e veja a durabilidade / id dos itens![]()
Sim, qualquer umaPatyWP disse:Esse comando é pra qualquer versão?
A do xlyz, é uma macro muito boa, consegui modificar ela pra mineração tbcbNe disse:Boa, qual a macro que você usa para upar escavação?
Me passa ela ai mano, tava querendo começar no Eclipseisrael000 disse:Sim, qualquer uma
A do xlyz, é uma macro muito boa, consegui modificar ela pra mineração tb
Cara eu fiz uns testes no Eclipse e ela não tava funcionando muito bem, eu acho que ela deve ser reconfigurada, caso eu consiga reconfigurar esses dias eu faço um tópico com ela okay? É que da 1.7 pra 1.5 mudam algumas coisascbNe disse:Me passa ela ai mano, tava querendo começar no Eclipse