teve q ser obrigada a nao usar sua famoza fraze "parabens veado"Sofiih disse:Parabéns viciado
oi staffs veado é um animal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!teve q ser obrigada a nao usar sua famoza fraze "parabens veado"Sofiih disse:Parabéns viciado
Tomara que ele leia "parabéns veado"imazuquitos disse:teve q ser obrigada a nao usar sua famoza fraze "parabens veado"oi staffs veado é um animal
zColdy disse:Parabéns mn
SrZaK disse:Parabéns ae
SrzTigreNic disse:Parabéns mano!!!
Vlww a todos \o/ArceusZ disse:Parabéns kkkkkkk
Vlw lari u.u s2Lari Manu disse:Boooa migo <3
asuhasus vlw ^^shandow006 disse:Como se diz, take your win !
vlw mancriverzikao disse:boa conquista meu parça
opaaa o white lembrou de min ''ssj5chagas''zWhite disse:Depois de um tempinho jogando capture, finalmente consegui 1k de wins
![]()
Queria agradecer a algumas pessoas que me ajudaram muito no capture , e a conseguir as 1000 vitórias:
Se eu esqueci de alguém é só comentar aí ^-^
- ssj5chagas
- ferois_noob (Parou de jogar)
- yDowglas (Poucas partidas que joguei com ele , mas foram muito boas)
- Ceciintergames
- zDiegoXD (Não joga muito)
- _Daanieel_
- yBrunoh
- Lord_Crevi
- N0kaKiiiller
- xXBlackzinhoXx
- KaioXP
- LionxDD
- brenordk1234
- pvplendario
- yThiago
- RinKiTaFu
- Beelzebuth
- Life (Quase nunca jogo com ela kkk)
- Gabriel195
- iceseconds
- Rucke_Extreme
- Sofii
- xblackdorime
- WindDorime
- yCaio
- FireguiQuen
- XArozX
- AlfaBoy_
- BileuMisera
- sammycm
- Pipoca89
- GaaraS (Parou de jogar pq o PC queimou)
- dragondm0n
- MRmastertiger
- LuginBRGTA
- Bruuh_Pekenah_
- Mitszu (Só 2 partidas kkk)
- Sparklez_
- Arco (deixou eu ganhar a ultima partida)
- paulomito
- trion_peba27
- E um cara mt foda que me ajudou muito e me colocou no clan dele : FarRed
se vai mentir na cara de pal se teve 20 vitoria shaushuashuashua Mais blz >.>zInvsee disse:Parabéns mano, tenho 5k de vitórias lá so que vou admitir, foi tudo com macro
Tu sabe meu nick kra?zikal157 disse:se vai mentir na cara de pal se teve 20 vitoria shaushuashuashua Mais blz >.>
Pelo que ta apareçendo é Invsee -; n quero começar briga me deixa queto -;zInvsee disse:Tu sabe meu nick kra?
Invsee é o meu nick do forum, no jogo são outroszikal157 disse:Pelo que ta apareçendo é Invsee -; n quero começar briga me deixa queto -;
Mais se vc tivesse 5k vc taria entre os top rankingzInvsee disse:Tu sabe meu nick kra?
Psé fui tentar logar na conta antiga (que tinha 5k) tava zeradazikal157 disse:Mais se vc tivesse 5k vc taria entre os top ranking
ou vc é o ybrunoh ou o linhex os unicos q tem 1k de wins no cap -;zInvsee disse:Invsee é o meu nick do forum, no jogo são outros
vish eles resetaram os bot do capturezInvsee disse:Psé fui tentar logar na conta antiga (que tinha 5k) tava zerada
vish eles resetaram os bot do capturezInvsee disse:Psé fui tentar logar na conta antiga (que tinha 5k) tava zerada