que machismo cara, wtf ja falei 10 vzs que é so zueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaForce disse:Putz kkk não sei oque mais me irrita a porcaria machismo ou a merda do feminismo :s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que machismo cara, wtf ja falei 10 vzs que é so zueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaForce disse:Putz kkk não sei oque mais me irrita a porcaria machismo ou a merda do feminismo :s
Tue doido kkkkAstral94GG disse:que machismo cara, wtf ja falei 10 vzs que é so zueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu to falando q eu nao sou machista com o topico '-' tu entendeu errado kjkjkjForce disse:Tue doido kkkk
Falei que eu sou contra ambos tanto machismo e feminismo só iso, e tu me chama de machista huehuehehheuehue
nooooooooooooooooo nao éeeeeeeeee é zoeeeeeeeeiraSaturnToddynho disse:q machismo ;s
HASUASHASUAS tenta. "Fui machista no colegio e olha no que deu" q-qSnakerChet disse:As muie num vao gostar da segunda imagem nao, se eu levar essa imagem pra minha escola eu nao saio de la vivo nao slc!
HAHAHA ai sim emBrooke disse:Prefiro jogar lol mesmo doq aprender a lavar louça rç
asuhsauhsauhasuhsaAiwer disse:Sobre essa segunda imagem
![]()
pesadoyPandora disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj q isso astral
kjjjjjjjBRUTUSGAMER disse:louça simulator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enórzLucahSillva disse:Kkkkkk , ficou dahora boa
KKKKKKKKKKKKKKKKKzCovero disse:
kajksdjaksjdakj wtf kkkkkkkkkzSh4rKz disse: