Fiquei até 5 horas jogando Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
6 horas ? todo dia daria staff ou adm? então já era pra eu ser dona do game, tenho 11 anos e todo dia jogava mine, umas 14 ou 13 horas por dia (eu acho)
mais meu pc deu um erro E NINGUEM ME AJUDOU a concertar.. n posso mais jogar mine ¬¬

Que rebelde voce em jovem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LucasMotta disse:
até leria, mas acho melhor esperar o filme.

Shahahhaaashausauahauahahsaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

boa mlk mais nas ferias cheguei a ficar 3 dias e meio sem dormi so jogando e saindo pra ir ao banheiro e comendo na mesa do pc so nessa brincadeira se foi 4 garrafas de coca 9 saquinhos de sensações(salgadinho)6 de doritos 18 milk shake 2 potes de sorvete e uns 9 litros de agua e comida mais fui feliz

nuss so ate 5 da manha? isso ate que me deu uma nostalgia lembro quando era nubinho e ficava jogando jogando saia do pc 8:00 da manha (depois de virar a noite) e ia dormir dai 12:00 ja voltava igual um louco muito nostalgico #voltacl antiga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o cara mais feliz que já vi na minha vida

McLuki disse:
Que massafera
sabia que alguem ia comentar isso kkkk, só faltou colocar a foto dela ahsuashau

PCskaper disse:
bem loko

e a escola
Nauum tiem infelizsmente éehh o ixtadoo do braziu kkkkkkk, valeu por comentar meu tópico.

sarasnail disse:
6 horas ? todo dia daria staff ou adm? então já era pra eu ser dona do game, tenho 11 anos e todo dia jogava mine, umas 14 ou 13 horas por dia (eu acho)
mais meu pc deu um erro E NINGUEM ME AJUDOU a concertar.. n posso mais jogar mine ¬¬
Sim, mas eu acordei as 6 horas como de costume, e fiquei até as 5 horas do dia seguinte, eu tambem estou tentando ser da staff, mas ainda tenho medo de não ocupar nenhum cargo pra beneficiar o servidor ;-;
OcultoPvP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o cara mais feliz que já vi na minha vida
O segredo da humildade, ser feliz :D

guilherme30 disse:
Bastante divertido, tem muito coisa legal e bastante vaca grande ( os fortes vão entender )

leandr disse:
joga e bom cara mas tu ja ta deixando isso tuma cota da sua vida
Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preconceituosas, sair na rua nao me da mais diversão, na escola sempre tem um cara pra tirar seu auto-estima pra cometer bullying, ja nao tenho mas prazer de sair a rua pra conversar com meus amigos, só porque sou gordinho, as pessoas me olham como se eu fosse um daqueles gordinhos que só pensa em comer e não sabe nada da vida... Meu amigo, ja fiquei tanto tempo trancado no meu quarto sem fazer nada, quase desenvolvi sociopatia, mas graças ao craftlandia fiz muitos amigos, e todo dia converso com eles com facebook, skype, team speak, Raid call, que toda vez que algo me deixa furioso, eu esqueço quando paro para jogar craftlandia.
Pois é meu amigo, não é facil pra ninguem

Arielson12 disse:
sabia que alguem ia comentar isso kkkk, só faltou colocar a foto dela ahsuashau

Nauum tiem infelizsmente éehh o ixtadoo do braziu kkkkkkk, valeu por comentar meu tópico.

Sim, mas eu acordei as 6 horas como de costume, e fiquei até as 5 horas do dia seguinte, eu tambem estou tentando ser da staff, mas ainda tenho medo de não ocupar nenhum cargo pra beneficiar o servidor ;-;

O segredo da humildade, ser feliz :D

Bastante divertido, tem muito coisa legal e bastante vaca grande ( os fortes vão entender )
Eita, q legalllll *------------* do dia seguinte? o pior e que eu.. tenho q dormir ._.

Arielson12 disse:
Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preconceituosas, sair na rua nao me da mais diversão, na escola sempre tem um cara pra tirar seu auto-estima pra cometer bullying, ja nao tenho mas prazer de sair a rua pra conversar com meus amigos, só porque sou gordinho, as pessoas me olham como se eu fosse um daqueles gordinhos que só pensa em comer e não sabe nada da vida... Meu amigo, ja fiquei tanto tempo trancado no meu quarto sem fazer nada, quase desenvolvi sociopatia, mas graças ao craftlandia fiz muitos amigos, e todo dia converso com eles com facebook, skype, team speak, Raid call, que toda vez que algo me deixa furioso, eu esqueço quando paro para jogar craftlandia.
Pois é meu amigo, não é facil pra ninguem
nao posso de ajuda ja que nao vive sua vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar