Fiquei pálido agora com esta situação ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
A que ponto chegamos, Brasil? Estava aqui na frente do computador, minha mãe saiu e por isso estou sozinho aqui em casa. De repente ouvi um som vindo do lado de fora: um garotinho estava chamando para pedir um copo de água; eu estava levantando, mas do lado de fora, bem aqui na calçada, existe uma torneira. Quando fui atendê-lo, ele falou: "tudo bem, já bebi aqui a água da torneira", e saiu correndo.
Novamente digo: a que ponto chegamos, Brasil?

sla, dilma ja ta bebendo seu copo de agua, com medo do lula for preso, e dai, oque ela vai faser quando a cabeça do "pt" for presa?

Pensa pelo lado bom da criança, ao menos ele teve o trabalho de te pedir kkkkkkkkkkkkkkk

FarRed disse:
A que ponto chegamos, Brasil? Estava aqui na frente do computador, minha mãe saiu e por isso estou sozinho aqui em casa. De repente ouvi um som vindo do lado de fora: um garotinho estava chamando para pedir um copo de água; eu estava levantando, mas do lado de fora, bem aqui na calçada, existe uma torneira. Quando fui atendê-lo, ele falou: "tudo bem, já bebi aqui a água da torneira", e saiu correndo.
Mds '-'

FarRed disse:
ahm '-' ?

FarRed disse:
nuss :( que loucuraaaaa.

yCMap disse:
sla, dilma ja ta bebendo seu copo de agua, com medo do lula for preso, e dai, oque ela vai faser quando a cabeça do "pt" for presa?
Se informe, não seja mais uma vaca de presépio.

hanur disse:
ta foda
realmente
Pois é.

PHPlayeer disse:
Não entendi,o garoto ficou com medo de você?
Não, ele veio me pedir um copo d'água. Já estava levantando daqui da cadeira para ir atendê-lo, mas como ele estava apressado, bebeu água de uma torneira na calçada.

BigMikeGRR disse:
como assim shaushauhsa o Brasil não ta Culpado por isso shausha
Será que não? Aonde já se viu alguém beber água com cloro de uma torneira da rua?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar