Fiz um desenho, quero críticas construtivas para eu melhorar, por favor :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
20190130_062840_by_1000qui_dcyfczf-pre.jpg

Tá top

Olha,não uma mestre em desenhos,mas acho que se melhorar um pouco mais o cabelo ali vai ficar melhor,parece que o cabelo ta meio duro sei la ,q ta mt reto,aqui se quiser tem umas fotos de uns cabelos,tem mais no google tbm,tudo é pratica e se for tentando vai conseguir melhorar bem.De resto ta legal sksksksk :p
tipos-de-cabelos-de-animes-masculinos-como-desenhar-cabelo-de-anime.jpg
tipos-de-cabelos-de-animes-femininos-como-desenhar-cabelo-de-anime.jpg

Olha,não uma mestre em desenhos,mas acho que se melhorar um pouco mais o cabelo ali vai ficar melhor,parece que o cabelo ta meio duro sei la ,q ta mt reto,aqui se quiser tem umas fotos de uns cabelos,tem mais no google tbm,tudo é pratica e se for tentando vai conseguir melhorar bem.De resto ta legal sksksksk :p
tipos-de-cabelos-de-animes-masculinos-como-desenhar-cabelo-de-anime.jpg
tipos-de-cabelos-de-animes-femininos-como-desenhar-cabelo-de-anime.jpg
Tudo bem, obrigado pela dica <3

Honestamente está simples, porém com o tempo a técnica do desenho vai se desenvolvendo. Uma coisa que você pode fazer pra te ajudar é assistir videos na internet sobre e treinar como se não houvesse amanhã... Tenho certeza que se você se dedicar e realmente estiver disposta, você chegará onde quiser( Confie em mim :) ).
Por sinal, seu desenho ficou fofo!

Honestamente está simples, porém com o tempo a técnica do desenho vai se desenvolvendo. Uma coisa que você pode fazer pra te ajudar é assistir videos na internet sobre e treinar como se não houvesse amanhã... Tenho certeza que se você se dedicar e realmente estiver disposta, você chegará onde quiser( Confie em mim :) ).
Por sinal, seu desenho ficou fofo!
Obrigado pela crítica construtiva e pela dica também, prometo que vou melhorar ^^

Ficou bem característico! Detalhes de vários estilos de desenhos em um, adorei muito também o detalhe do cabelo, que começa claro e liso e vai ficando escuro e cacheado, verdadeira obra de arte! Você tem futuro, gostaria de ver até mais desenhos nesse estilo simples mas rico, nunca vi coisa igual, parabéns!

Hm, bem... eu a alguns meses atrás comecei a fazer desenhos um pouco simples para ver se eu levava jeito para a coisa no entanto eu queria a opinião de outras pessoas e resolvi postar um desenho meu na internet, as pessoas que visualizaram não gostaram tanto, disseram que eu não levava jeito para a coisa aí eu resolvi desistir de desenhar, e aqui estou novamente com um pouco de esperança para pedir a sincera e humilde opinião de vocês, eu quero críticas construtivas também, se eu devo ou não devo para de desenhar :c

aqui está o desenho:
20190130_062840_by_1000qui_dcyfczf-pre.jpg

Esse desenho foi um pouco aleatório, eu estava tentando desenhar um modelo de roupa de colegial japonês para meninas :c
Já viu esse evento? Entra aí pra ganhar uns cubinhos :p

Tá lindão! Parabéns 1000qui e-e.
Awnnnn obrigado! eu lembro de você ^^ <3
Ficou bem característico! Detalhes de vários estilos de desenhos em um, adorei muito também o detalhe do cabelo, que começa claro e liso e vai ficando escuro e cacheado, verdadeira obra de arte! Você tem futuro, gostaria de ver até mais desenhos nesse estilo simples mas rico, nunca vi coisa igual, parabéns!
Awnnnn obrigado, você não sabe o quanto me dar ânimo ver esse tipo de mensagem, é muito bom ver pessoas que nem conheço me elogiando tanto, eu prometo que vou melhorar muito muito muito mais <3
Já viu esse evento? Entra aí pra ganhar uns cubinhos :p
Eu não cheguei a ver mas já já eu vou olhar um pouquinho, quem sabe eu participo do evento <3 :u
Ficou top!
Parabéns
Awnnnn obrigado! <3
Por favor publique aqui no fórum seus desenhos... virei correndo assim que souber :D
Awnnnn, eu prometo que vou publicar sim, eu apenas estou precisando de um pouco de tempo para desenhar, estou em época de provas ainda :c
Bem atista da pra mandar uma tatto com ele
Annnw obrigado! mas eu acho que se eu fizesse eu ia ficar nervoso e acabar errando tudo XD
mas obrigado mesmo assim pelo elogio <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar