Ixxii va c kata!!!Estrafolis disse:Muito engraçado... não foi vocÊ que perdeu o ku!
Então porque comentou?
Porque você comentou em um topico desnecessauro?
Seu comentario que foi desnecessauro!
I
Sera que a Xuxa sabe desfazer o pacto?
my ku
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ixxii va c kata!!!Estrafolis disse:Muito engraçado... não foi vocÊ que perdeu o ku!
Então porque comentou?
Porque você comentou em um topico desnecessauro?
Seu comentario que foi desnecessauro!
I
Sera que a Xuxa sabe desfazer o pacto?
my ku
KKKKKKKKKK' k7 mlke...até amizade com o exu tu faz pra ter uma S5...KKKKKKKKKKK'Estrafolis disse:Fui fazer meu pacto com o diabo, porque to pobre precisando de uma S5 e ai deu certo Satanas me ama <3
http://imgur.com/u2Mm5IJ
Vo pedir level de pesca tmb...zGoldenDragon disse:Humm bem loko
www.XuxaDiabolida.com.brSubstituto disse:Onde eu vejo o seu pacto com o diabo?![]()
É? É? MAGUEI '-'joao vitor de sousa disse:esse cara se fudeu
e a alma perdeu
Vai toma no anus -qqzCovero disse:kkkk mulek nem sabe oque fala mds. acho que tomo 2 litro d todinho e dps corto o dedo e chupo o sangue e falo q fez pacto '-'
Xora ai ganhei sorteio do splassh agora!Akthan disse:KKKKKKKKKK' k7 mlke...até amizade com o exu tu faz pra ter uma S5...KKKKKKKKKKK'
Merça seus comentarios parça!Korzus disse:Saí daí parsa , meça suas coisa parsa slk parsa
Seim graça?Yalecraft007 disse:que bosta cara, para de posta coisa sem graça meu.
ainTukes disse:Cruz credo, que titulo feio pro topico :'c
Parabéns pela s5 doada pelo diabo, tomara que perca ela tbm.
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ateu '-'Nockyz disse:Expliquem essa, ateu
Seu comentario que foi desnecessauroDonutBooyXD disse:desnecessauro
zPerna disse:desnecessauro
joao vitor de sousa disse:esse cara se fudeu
e a alma perdeu