botando minha criatividade à tona e testando alguns elementos.
yubi yubi~
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra tudo tem um jeito. eu fiquei 1 mês inteiro só vendo vídeos e baixando projetos/plugins/presets/samples pra aprender sobre o programa e saber o que fazer. eu não me considero profissional, pelo meu conhecimento ainda estou bem longe disso, mas pelo menos já sei me virar.. as receitas estão vagando livremente pela internet, só basta você aprender a fazê-las.Ficou boa mano!
Eu queria ter jeito pra fazer msc no fl studio mas n consigo ;---;
vish ja joguei e postei tanto vídeo de osu que nem lembro das músicas kk, vlw ai meu manome lembrou alguma musica q vc ja postou jogando osu
ficou mt bom meu parça
fui exposedminecraft,pandaseduction,pandaez,pandaezz,lukaro,rov,r2w,rip,ect,dyt,craftlandia,miniglad,glad,gladiador,1.5.2,fullpvp,survival,macro,auto,click,autoclick,hack,mod,pvp,x1,1v1,tropic,tropicpvp,asgard,fenix,titan,heaven,pandaglad,pandagladv2,pandagladskin,modpack,hns,dsq,eqx,myt,korone,inugami,inugami korone,korokoloid,koro-ko-loid,koroloid,Korone Ch. 戌神ころね,戌神ころね,wallpaper engine,icetox,
valeuFicou legal a música.
vlwmassa
é que os vocais são da inugami korone (uma vtuber do grupo hololive), então meio que é anime.. o gênero musical eu meio que misturei vários, drum and bass, happy hardcore (j-core talvez?) e trap. meio complicado msm rsrs, vlwParece música de anime, não sei como se chama o nome desse estilo musical, mas parabéns![]()
vlwLegal, parabéns!
vlw manoParabens pandinha
vlwTopzão mano fico muito boa!