Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pego a minha build arrombado te encinei fazer fizz ad e agora quer ter a moral? kkkkkkkkkkkkkMaho disse:Nunca tinha usado fizz na vida fui jogar hj olha o que deu rsrs
![]()
a claro por isso vc é bronze 5 e eu plat 4Pego a minha build arrombado te encinei fazer fizz ad e agora quer ter a moral? kkkkkkkkkkkkk
Ae, isso ai foi pra testa o meta parça e agora eu to fazendo em ranked sim, eu sou tao noob olha meu elo ai meu nick é Only Fiora s2Ednezer disse:Normal game eu faço teemo adc e pego 30.1.
Vai uma dica mano, mostrar histórico de normal game é coisa de noob, vai fazer isso em ranked![]()
meta game conhece ? A tah desculpa bronze n sabe o q é metavcs devem ter demencia... fizz ad ? cara aprende a jogar depois vem 1 vs 1 no lol com mesmo champ auehuauahauhe
Only Fiora s2Qual seu Nick?no lol?
MineRFJ disse:Oque? WHAT '-'
platina 4/7 de fiora? kkkkkkk depois dessa vou denunciar voce no lol pf, de FIORA? MAIOR NOOB CHAMP DO LOL, 4/7? DEVE SER UM CARREGADO QUE COMPROU A CONTA, DESINSTALA AI CRIANÇAMaho disse:meta game conhece ? A tah desculpa bronze n sabe o q é meta
Only Fiora s2
iLukibulXDD disse:Não tem fórum de LOL, não?
kkkkkkk 1 partida que eu fico negativo se vem falar merda, deve só ter essa ai no historico, e kill n ganha jogo o forte da fiora é splitDonutBooyXD disse:platina 4/7 de fiora? kkkkkkk depois dessa vou denunciar voce no lol pf, de FIORA? MAIOR NOOB CHAMP DO LOL, 4/7? DEVE SER UM CARREGADO QUE COMPROU A CONTA, DESINSTALA AI CRIANÇA
zFernando disse:Nao entendi '.' flws.