Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca.feu666 disse:Eclipse vai lançar quando?
Sua revisão será analisada assim que possível por um superior.PatrickGodBan0 disse:E minha revisao nada....
Segredofeu666 disse:Eclipse vai lançar quando?
É assim que funcionaConiNho disse:kkkkkkkk mais e bem a sim mesmo
ai tu me deixa tristeNunca.
Voce se acha divertido usando site para fazer uma imagem walpaper? sei que você nao está usando o maior esforçoFubbys disse:
[member='TheSmooph'] - Testando o mais novo MiniGames.[member='ic3man'] - Resolvendo os assuntos no Propano.[member='admin'] - Mostrando ao [member='druszcz'] o servidor Eclipse.Obs.: O monitor ligado, com a cadeira vazia, era aonde o [member='dorgado'] costumava programar.
kkkkkkkk top ei man se pode passar o video ou algo assim que sirva pra fazer essas prints ai cara?. pq eu queria fazer uma.Fubbys disse:
[member='TheSmooph'] - Testando o mais novo MiniGames.[member='ic3man'] - Resolvendo os assuntos no Propano.[member='admin'] - Mostrando ao [member='druszcz'] o servidor Eclipse.Obs.: O monitor ligado, com a cadeira vazia, era aonde o [member='dorgado'] costumava programar.
Sua revisão será analisada assim que possível por um superior.
Segredo
É assim que funciona![]()