Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk ei eu te conheço.ChiChi98 disse:sahdhsadhsahdhhsa eu ri disso eu entendi oque quis dizer heim shadhsahdhsa
saghdhsadhsahd voltei hoje minha acc ta lá upando ^^Gabriel197 disse:kkk ei eu te conheço.
tu tais sumido do aurora heim.. pq?.
kkk tu fez oq enquanto tava fora?.wChiChi98 disse:saghdhsadhsahd voltei hoje minha acc ta lá upando ^^![]()
estudos e namoro .-. to voltando aos poucos láGabriel197 disse:kkk tu fez oq enquanto tava fora?.w
hmmmmm, kkkk tendiChiChi98 disse:estudos e namoro .-. to voltando aos poucos lá
shadhsadhsadhsa me chama lá hoje depois das 15horas do reinicio e vamos tsGabriel197 disse:hmmmmm, kkkk tendi![]()
KanekiCubeiro disse:kkkkkk lecal
![]()
vlwzz genteiAveniisMit00 disse:fico da hora parabens
cara pode ate ser mais to sem micro.ChiChi98 disse:shadhsadhsadhsa me chama lá hoje depois das 15horas do reinicio e vamos tsagora to afk upando até as 15h
vishi eu comprei ontem um paguei 18 reais shadhsadhsa compra um ta baratoGabriel197 disse:cara pode ate ser mais to sem micro.
sim eu vo comprar. tenho dinheiro kkkChiChi98 disse:vishi eu comprei ontem um paguei 18 reais shadhsadhsa compra um ta barato
já to ts se quiser chega lá me chama no pv no tsGabriel197 disse:sim eu vo comprar. tenho dinheiro kkk![]()
dps pow. tu grava pvp?.ChiChi98 disse:já to ts se quiser chega lá me chama no pv no ts![]()
nem vou pvp sahdhsadhs to só upandoGabriel197 disse:dps pow. tu grava pvp?.
ata entao pq tu me chamou pro ts pra pvp?.ChiChi98 disse:nem vou pvp sahdhsadhs to só upandogravo não
nada deixa quieto vou upar flwGabriel197 disse:ata entao pq tu me chamou pro ts pra pvp?.
blz tbm to upando .. flwChiChi98 disse:nada deixa quieto vou upar flw