Flood de mensagens :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
há dois dias consegui deixar minha caixa de mensagem em 12% de uso, agora pouco respondi umas 10 e apaguei 2 antigas, se não fosse por isso, estaria em 100%

Atenção redobrada nos nomes das pastas e quantas mensagens tem nelas, isso é a prova de que não é por não me importar que não respondo vocês, eu juro que tento :/

obs: não pense que levo 10 min pra atender um pedido, tem pedidos que já levei horas pra concluir

oHrhqbn.png

yuridacsm disse:
Com a fama vem o trabalho, mesmo na staff você ainda está presente na área, sempre ajudando quem precisa e mantendo a ordem u-u
Parabéns
Não entendi a parte de que "mesmo na Staff ainda continua presente na área, ajudando". O Staffer não deve mesmo estar "na área", ajudando? Soou como se depois que é integrado a equipe o Staffer some de vista.. Foi isso mesmo? Ou a madrugada tá me fazendo entender bobeira? :P

Attempty disse:
Não entendi a parte de que "mesmo na Staff ainda continua presente na área, ajudando". O Staffer não deve mesmo estar "na área", ajudando? Soou como se depois que é integrado a equipe o Staffer some de vista.. Foi isso mesmo? Ou a madrugada tá me fazendo entender bobeira? :P
ele quis dizer que ao entrar pra staff, outras obrigações aparecem, o tempo diminui, mesmo assim eu continuo atendendo pedidos de macros e ajudando o pessoal, a área a que ele se referiu, é a área de macros rs

yuridacsm disse:
Com a fama vem o trabalho, mesmo na staff você ainda está presente na área, sempre ajudando quem precisa e mantendo a ordem u-u
Parabéns
Vlw yuri vlw msm ><

jimmyfilips disse:
ele quis dizer que ao entrar pra staff, outras obrigações aparecem, o tempo diminui, mesmo assim eu continuo atendendo pedidos de macros e ajudando o pessoal, a área a que ele se referiu, é a área de macros rs

Vlw yuri vlw msm ><
Ah! Macros...
Ponto pra madrugada me fazendo entender bobeira então :P

Attempty disse:
Deixa quieto!!!!! xiuuuu.......... ( auhhuahuauhau)

Isso mostra o quanto seu trabalho e reconhecido, parabéns por disponibilizar seu tempo respondendo mp que algo raro para staffs responder :(.

O staff mais eficiente do craftlandia e coordenador.
Fucking logic

jimmyfilips disse:
há dois dias consegui deixar minha caixa de mensagem em 12% de uso, agora pouco respondi umas 10 e apaguei 2 antigas, se não fosse por isso, estaria em 100%

Atenção redobrada nos nomes das pastas e quantas mensagens tem nelas, isso é a prova de que não é por não me importar que não respondo vocês, eu juro que tento :/

obs: não pense que levo 10 min pra atender um pedido, tem pedidos que já levei horas pra concluir

oHrhqbn.png
Tem como você olha a minha lá rapidão? Tá com o título "Sobre as Macros".

Attempty disse:
Você entendeu certo sim.
Está conhecendo a Staff agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar