OwenWinner Hardcore VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Cubos 0 Abr 23, 2014 #21 nicolas gabiel kochhann disse: Pior q eu nao tava assim nao eu tava demadrugada dai ngm fala nada , tudo fica upando de macro aeueau eu fui logo aki /chat mob kkkkkkk e pena que era fail :v Clique para expandir... É verdade, aprovaram, mas ainda não colocaram
nicolas gabiel kochhann disse: Pior q eu nao tava assim nao eu tava demadrugada dai ngm fala nada , tudo fica upando de macro aeueau eu fui logo aki /chat mob kkkkkkk e pena que era fail :v Clique para expandir... É verdade, aprovaram, mas ainda não colocaram
I iPB Craftlandiano Banido Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 3,340 Cubos 0 Abr 23, 2014 #22 Luxuria disse: Normal hehe Clique para expandir...
NicolasGK Hardcore VIP Entrou Ago 24, 2013 Mensagens 4,539 Cubos 0 Abr 23, 2014 #23 Eduarte disse: legal mas não deu nenhum **inimigo sangrando** Clique para expandir... kkk tou a mais ou menos 1 mes no servidor , (region 2.0 ) é uma galiolinha só, to apenas em 95 +/- em espadas :v OwenWinner disse: É verdade, aprovaram, mas ainda não colocaram Clique para expandir... Masoq? tudo que aprovam tem que ser colocado, a não ser que estaja em andamento
Eduarte disse: legal mas não deu nenhum **inimigo sangrando** Clique para expandir... kkk tou a mais ou menos 1 mes no servidor , (region 2.0 ) é uma galiolinha só, to apenas em 95 +/- em espadas :v OwenWinner disse: É verdade, aprovaram, mas ainda não colocaram Clique para expandir... Masoq? tudo que aprovam tem que ser colocado, a não ser que estaja em andamento
SLEEPP Mito VIP Entrou Jan 3, 2014 Mensagens 10,482 Cubos 0 Abr 23, 2014 #24 '-' magine isso a noite inteira 10k so em matar mobs shaushuahua (zoa)