Flw ae Titan 2 / Foi bom enquanto durou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Cubos
0
Bom, quero estar dizendo adeus ai pros players do Titan 2 , que vocês possam lembrar de mim sempre :3 e quero falar também que nunca mais irei entrar lá, apenas para um caso de Extrema Emergencia, nem para upar, nem pra ir pvp, nem para falar com nenhum amigo meu.. enfim, todos meus AMIGOS sabem onde me achar e sabe meu nick no Sv1 então... ah mano, aquele sv já deu tudo que tinha que dar,clan usando hacker em glad pra pegar hall... mlk vai glad de hack na fake e acha que tem moral, 90% do Fight é hack, bom, mas não posso deixar de dizer a vocês que fora isso o servidor é ótimo :)

Então é isso glr, flw ae, os que "não gostam" de mim pode me xingar ae no tópico que não vou citar por motivos óbvios...

SE ME VEREM NA MINHA CONTA NÃO SOU EU, EU DOEI MINHA CONTA PARA UM AMIGO...

Então é isso pessoal, flw, se quiserem falar comigo entre no servidor1 e me mande tell Nick : Magichian

Não vou responder ninguém nesse tópico, nem meus amigos.. se quiser conversar comigo mande MP ou entre sv1

Hack é foda :/ mais vai melhorar quando eles colocarem o anti-hack :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar