FLW cram

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sloonzinha disse:
valeu ai mano miguel, por mais que o clan tenha acabado te considero uns dos poucos que nunca deram de cusão comigo na hns, tudo de bom na sua caminhada pelo minigames.
vlw sloon ;-; te considero tbm você fooi um dos caras mais gente boa que conheci e claro um dos melhores lideres que já me comandaram vlw pela experiencia euahsuesa <3

MiguelRogowski12 disse:
Depois de 5 anos !! Falo aqui que to realmente to pensando em parar de ir gladiadores e joga craftlandia nos server suvival... foram anos muitos bons que fiz amigos e inimigos, mais inimigos é claro mais claro inimigo somente dentro do jogo. Foi bom joga com todos que joguei e boa sorte a todos que continuarem a jogar e.e Vou esta jogando mini games e quem quiser me acha é só lá ou ts da cl

Chega de 1.5 rsrs
Boa sorte no minigames :3, mas um aviso lá tem MUITO hack

vai la lek, fica c deuss boa sorte ai noq vc for fazer
vai la lek, fica c deuss boa sorte ai noq vc for fazer

Opa vindo pro minigames? coloca skin gótica, entre no minigame detetive e fica lá pf

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Flw mano se cuida vcs tbm euaheua

Até mano otasaka

não penso tão cedo euhseuas agora fazer faculdade tbm

sou treinado já filhão haha bed wars é minha área

vlw mano !!

Flw ae mano ... do pouco tempo que te conheço te considero bastante vlw ae
Vou fica tbm forum

Vishh sou pro no bed tb

muitos coins pra você no mini games, com deus :'( eu sei que sabado tu ta de volta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar