Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Flw ser banido sem motivo ja foi a gota de agua aki ...iHelpBR disse:Flw cara![]()
nn cara eu jogava no heaven , kratom criaram fake minha la '0'iBIGmini disse:flw cara ! vc ja jogou no kratom ???
deve ser qe por ser ligado no forum ja sabia do cassino iria facilitar e nao tem loja qe comprava dima por 200c cada né cara entao pense bem pq isso eu nao tive a vantagemzNoPause disse:Vai parar Porquê estão Deixando a Economia Melhor ? rsrs
Boa Sorte na Vida![]()
nn acho justo eu tomar ban 0 tirando grief de outros players , perder 4kk prejudicado por nao saber do bug no cassino ...ZedoPacote disse:Poxa :/ Também estou pensando em parar no Kratom
economia de boa ainda to com 1kk sendo qe perdi 4kk consigo recuperar , escavaço 600 na raça pra ficar ruim dps , ban 0 por retirar um grief okay '-'iThors disse:Esta bosta de "economia" deixou uma boa parte dos players sem o seu "ganha pão" eu upei level 400 de escavação para nada,dima a 100c e disco também.. Ficou ó uma bosta.
dps qe comprei vip fui hack e parei entao nao era eu na acc so voltei a poco desde junho , abril por ai ...HugoxDD disse:Flw, mas cara você era tão gente boa quando eu iniciei no heaven tu não tinha vip ai tu compro vip e fico mó metidão..
iHelpBR disse:Flw cara![]()
Isso tem pouco tempo cara tu ate me dropo no glad.Partobo disse:dps qe comprei vip fui hack e parei entao nao era eu na acc so voltei a poco desde junho , abril por ai ...
glad ?? nunca te dropei em glad cara so se foi alguem da sf na minha acc !HugoxDD disse:Isso tem pouco tempo cara tu ate me dropo no glad.
E ainda fico me chingando :/