Flw glr sentirei saudades !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem certeza que você quer fazer isso ? não acho o certo mesmo que você nunca tenho gostado de mim me xingado pra k7 em todos ts ! e pá ! mais te acho firmeza as vezes acontece muitas injustiça na hora a pessoa fica puto , mais dps volta ao normal ! Pense bem no que ira fazer !

Vai parar Porquê estão Deixando a Economia Melhor ? rsrs
Boa Sorte na Vida :)

zNoPause disse:
Vai parar Porquê estão Deixando a Economia Melhor ? rsrs
Boa Sorte na Vida :)
deve ser qe por ser ligado no forum ja sabia do cassino iria facilitar e nao tem loja qe comprava dima por 200c cada né cara entao pense bem pq isso eu nao tive a vantagem :D e tbm meu ban 0 sem motivo ...

ZedoPacote disse:
Poxa :/ Também estou pensando em parar no Kratom
nn acho justo eu tomar ban 0 tirando grief de outros players , perder 4kk prejudicado por nao saber do bug no cassino ...

Esta bosta de "economia" deixou uma boa parte dos players sem o seu "ganha pão" eu upei level 400 de escavação para nada,dima a 100c e disco também.. Ficou ó uma bosta.

iThors disse:
Esta bosta de "economia" deixou uma boa parte dos players sem o seu "ganha pão" eu upei level 400 de escavação para nada,dima a 100c e disco também.. Ficou ó uma bosta.
economia de boa ainda to com 1kk sendo qe perdi 4kk consigo recuperar , escavaço 600 na raça pra ficar ruim dps , ban 0 por retirar um grief okay '-'

Flw, mas cara você era tão gente boa quando eu iniciei no heaven tu não tinha vip ai tu compro vip e fico mó metidão..

HugoxDD disse:
Flw, mas cara você era tão gente boa quando eu iniciei no heaven tu não tinha vip ai tu compro vip e fico mó metidão..
dps qe comprei vip fui hack e parei entao nao era eu na acc so voltei a poco desde junho , abril por ai ...

Partobo disse:
dps qe comprei vip fui hack e parei entao nao era eu na acc so voltei a poco desde junho , abril por ai ...
Isso tem pouco tempo cara tu ate me dropo no glad.
E ainda fico me chingando :/

HugoxDD disse:
Isso tem pouco tempo cara tu ate me dropo no glad.
E ainda fico me chingando :/
glad ?? nunca te dropei em glad cara so se foi alguem da sf na minha acc !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar