Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer oq, eles tem staff no lado deles ...GladiadorM disse:Mano, esse clan existe a 2 semanas, eles usou tanto hack assim ? O.O
tava à 3 meses sem jogar ;-; e queria ter 1, imagine 4 kokosakosaByPoinT disse:nego deve ter 4 1080 e joga craftlandia
AhamBigMikeGRR disse:QZL foi banida, players desonestos...
FLWWSSSwPutoSmille disse:XAU QZL Inutios.
dou fi :3xSenderrWIINS disse:Quer doar uns FPS aí não pai?
Esse block foi pra você Miickao <3 tlg q ce treto com eles ano passado ksksksmiickyRETURNS disse:TEM QUE TOMAR BLOCK MESMO ! VAI LA PEDIR AJUDA PRA RTK/CPM VAI !
com uma gtx 650 roda esse fps krazDeviL disse:Com uma 750ti roda esse fps kra
Gostou Bird ? :3iThiago4i20 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AhamElojobado disse:tomaram na jabiraca
semprezLittleFOGUETERA disse:é tenso esses blocks
um clan q existe à 2 semanas tem 6 videos de hacker e glad passado foi com clan fake full hacker kosakosokasaGladiadorM disse:Mano, esse clan existe a 2 semanas, eles usou tanto hack assim ? O.O
Tomaram no cuyNandhoB4N disse:se fuderam ksksksks
Valeu ksksSaturnToddynho disse:oloko boa!
d7 quanto tempo viado '-'d7oomMataUnT disse:750 TI? to com 4 mine abertos rodando a 500 fps com uma gtx 650
declaraçoes de amr... Eu shippo poker e Nerdd <3zNerdd disse:te amo
Pipika gostosofelipeSHAYPADO disse:adios
foi mt ligeiro ksksksiFefasXD disse:Esse clan ja foi block? Kkkk
flwws kosaoksokasiNeooN disse:Kkkkkkkkk flw
flwwscadu009 disse:flw , gogo!! away
né okSKOAKOSKOAKOSASAxBlaackOut disse:Um clan q em 2 semanas tinha 6 vídeos de hack ksksksks
Isso ae shieldd :vSHIEELD disse:Por isso que eu amo meu clañnnnnnnnnn, nois chega fazendo estrago
Staff do nosso lado ? fala merda nao mlk... 2 semanas d clan 6 videos de hacker e esse glad foram com clan fake full.. fala merda n nmrlDjNeoXD disse:Fazer oq, eles tem staff no lado deles ...
ksoaokskoakos claro Michel :3wMichelsZ disse:Noufa me da esse pc q.q eita -;
Ninguém manda fazer merda. 4 ? vocês foram em clan fake com 30 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e oDjNeoXD disse:kkkkk acho q foi o block mais rápido da cl, mas fazer oq né, staff ajuda quem quer ... mas rlx, eu gravei o glad e pelo menos 4 do seu clã estavam de hacker, e n foram banidos, eu ia deixar quieto, mas so pq vcs fazem questão de ficar fazendo tópico, vou editar e postar o vídeo, aguarde.
Tomaram no cuDeathM4nzZ disse:Topa na birosca qzl!
2 semanas de clan 6 videos de hacker mais glad passado clan fake full hacker...Androidao disse:Mal criaram o clan wtf
tava à 3 meses sem jogar ;-; e queria ter 1, imagine 4 kokosakosa
Aham
FLWWSSS
dou fi :3
Esse block foi pra você Miickao <3 tlg q ce treto com eles ano passado ksksks
com uma gtx 650 roda esse fps kra
Gostou Bird ? :3
Aham
sempre
um clan q existe à 2 semanas tem 6 videos de hacker e glad passado foi com clan fake full hacker kosakosokasa
Tomaram no cu
Valeu ksks
d7 quanto tempo viado '-'
declaraçoes de amr... Eu shippo poker e Nerdd <3
Pipika gostoso
foi mt ligeiro ksksks
flwws kosaoksokas
flwws
né okSKOAKOSKOAKOSASA
Isso ae shieldd :v
Staff do nosso lado ? fala merda nao mlk... 2 semanas d clan 6 videos de hacker e esse glad foram com clan fake full.. fala merda n nmrl
ksoaokskoakos claro Michel :3
Ninguém manda fazer merda.
Tomaram no cu
2 semanas de clan 6 videos de hacker mais glad passado clan fake full hacker...
Deixa eles serem felizes :v eai shield, tá em qual sv ? -qSHIEELD disse:Pq perdes tempo ajudando a ELT, vão passar maior vergonha no Hall
Quando fizeram a Copa QzL ela começou a Decair...FantasyGS disse:temq tomar disband, essa nao é a mesma qzl, juntou com cpm fico um lixo
ggd7oomMataUnT disse:Eai ima, próximo glad to ai no hardcore
flwwsEWviderGG disse:Flw kkkkkkkkkkkkk gg
eu tbmElissonCraft disse:Queria rodar a tantos fps assim !!
Nossa que FPS em , man é tenso! Por isso antes de eu começar o GLAD sempre tiro printImakusaiel disse:Bom, depois do glad tenso de ontem, no qual eles levaram um clan fake com 30 membros q hacker ( que no caso era à HvK ) e neste mesmo glad estavam no evento 2 sub diretores, 1 Diretor e uma coord. Eles viram o evento, baniram quem tinha que banir e tb baniram uns membros nosso de macro bom, isso nao vem ao caso. Hoje 05/06/2016 a QzL, a CpM e a CzL levaram disban... E ai, usar hack compensa ? ah é, nem full hacker ontem ganharam da gente :c Éh nois que voaaaaa
![]()
![]()
![]()