flws Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcosianke disse:
bem hj vo me despedindo do servidor titan 1 :\
deu um rollback e sumiu varios itens meu de p4 umb3 até eff7,agr vou pro tt2 :\
agradeço tudo os meus amigos do tt1 mais ja cansei
me arrependi de ter ativado vip no tt1 :\
é isso flws vo pro tt2
Ja tomei rolback de todos meus itens, todos mesmo, mas nem por isso sai, sai não viadooooo

BlackOPSz disse:
"Rollback" Aposto que tu tava tentando dupar e se fodeu hauahauahauahauahaua flw
tava nada q-q eu tava na /warp vip comprando alimento
Erasus disse:
Vai desistir tão fácil assim ? Me roubaram 2 VIP já e tou aqui firme e forte rapaz ! Toma jeito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vei pensa em 2 bau cheio de item pra minerar e etc,deu roll back,perdi meus eff7 etc,até fui no meu pesqueiro nem linha tinha '-',vou ver oq faço com o meu money...

Soniclr disse:
tu vai parar por item kk entao tá né
eu te recomendo parar de jogar e ir pra ourta coisa,cl ta rendedo muito nao,e tu vai pra um server falido ;-;
é mais meu pc é mt ruim .-. nem cs:go ele roda direito
DaxterBOLOSO disse:
risos, dupa mais ae
prefiro sair do tt1 doque ver o lets roubando geral da ths

yB3ck disse:
Ja tomei rolback de todos meus itens, todos mesmo, mas nem por isso sai, sai não viadooooo
man nem tem como ficar no titan 1,tipo voce dropa os cara fica se achando no /g ainda mais irritando direto,nao tem como ficar lá,prefiro ir pro tt2 msm

marcosianke disse:
tava nada q-q eu tava na /warp vip comprando alimento
vei pensa em 2 bau cheio de item pra minerar e etc,deu roll back,perdi meus eff7 etc,até fui no meu pesqueiro nem linha tinha '-',vou ver oq faço com o meu money...

é mais meu pc é mt ruim .-. nem cs:go ele roda direito

prefiro sair do tt1 doque ver o lets roubando geral da ths

man nem tem como ficar no titan 1,tipo voce dropa os cara fica se achando no /g ainda mais irritando direto,nao tem como ficar lá,prefiro ir pro tt2 msm
po,pelo que eu vi tu gravando ele deve rodar um csgo no minimo sim kk

Soniclr disse:
po,pelo que eu vi tu gravando ele deve rodar um csgo no minimo sim kk
é '-'ele tem 4gb de ram etc intel 3000... ele roda varios jogos menos mine .-. que sem optifine roda 10 fps

marcosianke disse:
é '-'ele tem 4gb de ram etc intel 3000... ele roda varios jogos menos mine .-. que sem optifine roda 10 fps
tem um site ai que da pra ver se seu pc tem as configs minimas/recomendadas de um jogo,dai tu ve alguns

marcosianke disse:
bem hj vo me despedindo do servidor titan 1 :\
deu um rollback e sumiu varios itens meu de p4 umb3 até eff7,agr vou pro tt2 :\
agradeço tudo os meus amigos do tt1 mais ja cansei
me arrependi de ter ativado vip no tt1 :\
é isso flws vo pro tt2
vc perdeu pouco umb3 ja o over perdeu 20 bau duplo de cada de set '-' deu rolback e ele conseguil, e tmb se deu rolback ativa o vip dnv q funfa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar