Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pq ta ligado que EcT passa mal quando nois da as caras né !yDame disse:Sepa vou junto , Premium ta falido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIZERAVIII !SonicDoBaile disse:coitado dos ects, esse foi o ultimo hall deles e eles foram ruins dnv
Uai, ally com 2 clans e sendo odiado pela cl inteira, lógico que ia ser fácil, aquela arena lá tambêm não favoreceu muito não..SonicDoBaile disse:pelo q eu vi essa ipt no hall e facil pipika
Ok hater .yMichelH1T4T1 disse:Tu é ruim
Me chamar de hater não te deixa menos ruim '-'MIICKzao disse:Ok hater .
ok entao vamos chegar 3k de cubos por aqui seu hateryMichelH1T4T1 disse:Me chamar de hater não te deixa menos ruim '-'
Vamos :3MIICKzao disse:ok entao vamos chegar 3k de cubos por aqui seu hater
sai dai o hater que falta 2 cubo !yMichelH1T4T1 disse:Vamos :3
Ta vou sair :cMIICKzao disse:sai dai o hater que falta 2 cubo !
seu ruim se é RsN e falta 1 cubo !yMichelH1T4T1 disse:Ta vou sair :c
RsN awonaMIICKzao disse:seu ruim se é RsN e falta 1 cubo !
Ta aprendendoMIICKzao disse:migrar ? nois ve EcT ganhando 1 glad e boooow ! nois fali eles !
quero ver a EcTrilho !B1NL4D3N disse:Foca mas não sufoca, eu falei isso pro pedroivo no aurora quando ele me grudo no teto, não passo 2 segundos ele dropo pros meu counter kkkkkk
MIICKzao disse:Pq ta ligado que EcT passa mal quando nois da as caras né !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIZERAVIII !